Vida de gestora: Erros comuns na entrevista!

by - 16:30

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?

Hoje estou lançando um novo quadro aqui no blog e canal do youtube (clique aqui para se inscrever). Como estou fazendo alguns vídeos relacionados a minha faculdade de Gestão de Recursos Humanos, quis criar um conteúdo fixo sobre esse tema que pudesse ajudar interessados no curso, estudantes, pessoas que irão passar por processos seletivos ou até mesmo profissionais que possam trocar dicas conosco.

Acabei a faculdade agora (peguei uma dp mas ninguém precisa saber né?! kkk), não sou a especialista na área mas gostaria de compartilhar com vocês de alguma forma o que aprendi. Espero que seja construtivo para todos nós e que vocês participem também dando sugestões de temas para os próximos vídeos do quadro. 

Quero criar conteúdo com humor, então bora lá assistir esse primeiro vídeo com participação especial da minha amiga Izabel e dar risada kkkk. Apresentamos essa vinheta no nosso trabalho final da faculdade, espero que gostem! Bora lá assistir?! ;)



Então é isso amores, espero muito que gostem deste novo quadro e que interajam bastante, manda sugestão que eu faço porque sou maluca kkkk. Um beijão e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!