Batom cremoso - Kiss New York

by - 22:37

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Com certeza a maioria de vocês conhecem a Kiss New York! Eles trabalham com os cílios mais incríveis e amados no meio da mulherada que adora se produzir... E para mim foi uma grande surpresa quando descobri que além dos cílios, também existem paletas, batons, adesivos de unha, unhas postiças e uma série de outros produtos da Kiss. Claro que fiquei louca para testar e vim contar para vocês o que achei. 


Esse é o Charme, um dos batons cremosos da marca! E que charme em?! É um tom de rosa super usável, serve tanto para o dia a dia, quanto para acompanhar aquela make bem elaborada e curtir o fim de semana a noite com os amigos! 



A embalagem ganhou meu coração! É sofisticada e a tampa identifica a cor do produto. Toda mulher sabe que esse pequeno detalhe é uma mão na roda e tanto, fica super fácil de identificar as cores, ainda mais quem guarda os batons em caixinhas. 

Ahh, a embalagem é resistente e fecha bem viu?! Muitas tem preocupação quanto a isso porque sempre levamos batom na bolsa e corremos o risco dele abrir, danificar e fazer aquela bagunça.


Como já disse a textura é cremosa. No momento da aplicação tive a sensação de que iria ficar bem molhado, mas após alguns minutos ele ficou bem ok! Claro que não vai ficar seco porque não é matte, mas não fica melecado.


A iluminação interferiu um pouquinho, mas a primeira foto mostra bem a cor original nos lábios! Gosto bastante desse tom de rosa, não é muito abertão e nem muito fechado.. Fica bem Barbie e acho super fofo *-*


Os batons podem ser encontrados nas principais perfumarias do pais e a faixa de preço é R$ 9.99, mas comprei um outro na cidade onde moro e paguei R$ 5.00 rs, então é bom da uma pesquisa por ai. No site da marca eles mostram sites seguros que você pode comprar: Clique aqui!!!

Quanto a cobertura é ótima e a durabilidade bem ok! Não sai com facilidade e fica em torno de 6 horas nos lábios sem beber líquidos, que é a média de um batom bom cremoso. Então esta APROVADO! <3 


Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram, querem usar, se não gostaram, bora bater papo mulherada rs. Um beijãooo e até a próxima :*

Se inscreva no meu canal: CLIQUE AQUI!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!