9 Produtos essênciais para o verão

by - 10:00

Oi gatuxaaaaaaaas, tudo bem?

Dando sequência aos posts de verão, hoje vim mostrar 9 itens que não pode faltar para mim nesta estação e que talvez para vocês também não. São itens para proteger nosso corpo enquanto curtimos a praia, piscina ou até mesmo a cidade durante as altas temperaturas, sem que resseque os cabelos, unhas e pele.


Só dar play aqui em baixo para conferir o vídeo ;)


Hidratação das mãos no verão: Clique aqui!!!
Receita de tortinha para as férias: Clique aqui!!!

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do vídeo e tenham aproveitado as dicas! Me conta nos comentários o que vocês tem usado, vou adorar! Um beijãooo e até a próxima :*
Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. O protetor é o mais importante. Eu passei a gostar de agua de coco tem pouco tempo, mas agora todas as vezes que vou p praia eu quero.
    Um Feliz Ano Novo e muito sucesso p/ nós nesse ano de 2016.

    Beijos!
    http://www.falaguriablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! Siiim, o protetor é o essencial né?! Sério? Eu sempre amei água de coco kkk.. Se deixar bebo um livro sozinha hahaua. Feliz ano novo atrasado rs e muito sucesso pra vc também, um beijããoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!