Receita fácil e rápida para o ano novo e natal - Gastando pouco

by - 20:58

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

O natal já passou e o ano novo esta ai batendo na porta e não poderia deixar de preparar algum vídeo para ajudar vocês a organizar esse dia tão especial. Hoje trouxe uma receitinha super fácil, rápida e sem gastar horrores ou praticamente nada, porque são coisas que geralmente temos em casa. 

Sei que a grana as vezes é curta, mas tudo tem um jeitinho não é?! Você pode fazer uma ceia simples, mas só o fato de estarmos com quem amamos já é maravilhoso! Então bora lá!!!


Da play no vídeo aqui em baixo para conferir <3



RECEITA PARA 6 UNIDADES

Massa

1 Xícara de farinha de trigo
2 Colheres de manteiga ou margarina 
2 Colheres de chá de açúcar rasas (se for tortinha salgada 1 colher de chá)
1/3 de água fria

Recheio (o que eu tinha em casa)

1 Colher de creme de leite
5 Colheres de leite condensado
1 Colher de gelatina

Recheio da salgada (o que eu tinha em casa)

- Frango que tinha sobrando cozinho (Desfiei)
- Creme de leite (coloquei por ultimo na panela para não ferver)
- Meio cubo de caldo kinor (dissolvido em um pouquinho de água)


Como disse no vídeo, da para você fazer vários cheios diferentes, seja com salsicha, sardinha, queijo, frango, carne... Qualquer coisa que você tiver em casa, só da uma caprichadinha no tempero que vai ficar uma delicia.

Eu tinha feito algumas de frango e outras de tutti fruit .. E sabe esse granulado encima delas? Foi o restinho que sombrou do meu aniversário e ficou na geladeira rsrs.


Então é isso gatuxaaas! Espero que aproveitem a receita e não se esqueçam de me mostrar a foto de vocês, usem a #tortinhasdanay ... Vou amar *-* Um beijãooo e até mais <3


Se inscreva no meu canal do youtube: CLIQUE AQUI!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha
Me acompanhe no Snapchat: garotamalukinha

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!