Resenha da coleção de esmalte Boca Rosa da Bianca Andrade

by - 14:17

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Faz um tempinho que comprei a coleção de esmaltes Boca Rosa da Bianca Andrade e queria fazer resenha para vocês! Mas quis gravar um vídeo para mostrar melhor as cores e passar todas as informações sem o post ficar cansativo. Então bora lá conferir essa coleção linda?! <3


Como sempre a câmera descarregou no meio do vídeo kkkk. Me perdoem! E papai noel... manda uma câmera a bateria pra mim viu?! kkk. Da play ai gatinha <3


Como disse no vídeo, o pincel é um pouco mais largo que os comuns e isso facilita muito na hora da esmaltação... Ao invés de ficarmos aplicando 3, 4, 5 vezes o produto... 1 vez já cobre a unha e se for larga 2.



Esse é o #MAKEUP, um dos meus favoritos! Amo cores coringas, como preto, branco e tons de nude. Não tem como errar e deixa as unhas super sofisticadas! 


Esse é o #BOCAROSA, para aqueles dias que você esta puro romantismo sabe?! Ou quer pôr um pouco de cor na vida rs.


Para as super delicadas, não poderia faltar uma opção. Tem o #GOXXXTOSAS que eu acho super meiguinho *-*


Poderosaaaaaas! Cadê vocês? Olha o #DIVA ai para fazer a alegria da mulherada cheia de atitude!


E por último, mas não menos importante... O #PINCEL ... amo essa cor, tanto que tenho mais de 1 com esse tom de outras marcas kkkk.


Todos os esmaltes podem ser encontrados no próprio site da Studio 35 por R$ 7.90: Clique aqui!!!
E a marca também oferece sugestões de outros lugares para compra: Clique aqui!!!

Então é isso gatuxas! Espero muito que tenham gostado da resenha, das cores dos esmaltes e dessa fora de embalagem rs. Já usaram? Compraram? Tem vontade de usar? Gostou ou não gostou? Então me conta aqui embaixo nos comentários ou lá no instagram (@garotamaluquinha). Um beijãooo e até a próximaaa :* 

Se inscreva no meu canal do youtube: CLIQUE AQUI!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha
Me acompanhe no Snapchat: garotamalukinha

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!