Paleta Bad Romance - Ruby Kisses by Kiss New York

by - 00:40

Oi gatuxaaaas, tudo bem amores?

Já fiz um post aqui sobre o batom da marca Kiss New York, dona dos cílios postiços mais amados da internet, e agora vim mostrar para vocês a paleta de sombras que recebi. 

A paleta conta com 12 cores cintilantes! Calma! Não são cintilantes a ponto de dificultar a aplicação, a marca deixou bem claro que queria trazer brilho, porém, de forma mais discreta e de fácil manuseio. 

A Ruby Kisses (nome dado a coleção de sombras e batons) conta com 33 paletas diferentes, para atender a cada gosto! Essa é a Bad Romance, e não a como negar o nome, tem tudo haver com as cores! Tem pegada bem romântica! Ótima para montar looks incríveis e sair arrasando corações por ai. 


A paleta acompanha 2 aplicadores de sombra esponjinha, são muito uteis no dia a dia! Mas como estou acostumada a aplicar com pinceis de cerdas, esses ficam um pouco de lado.

A embalagem tem resistência bem ok! Mas tudo tem limite né?! kkk. Sentei em cima dela sem querer e rachou um pouco na lateral... Menina, quase chorei :\ 


Para ficar uma cor ''ok'' sem primer, precisei aplicar umas duas vezes o produto no braço! Já com primer apliquei uma vez só e ficou bem pigmentada!

Quanto a fixação, acaba saindo mais fácil sem primer e com primer dura horrores! Não sei vocês, mas faz muito tempo que não uso uma sombra pura, seja a marca que for! O pó sempre precisa de um produto cremoso para segura-lo... levo essa regrinha juntinha comigo e fica a dica para você também!


Essa paletinha se tornou a minha coringa na correria! Só carrego uma sombra opaca junto para iluminar sobrancelha e cantinho da lágrima! O resto faço com ela... e apesar de ser uma paleta cintilante o preto e o marrom são quase opacos e super coringas!


O valor dela é algo em torno de R$ 18,00 a R$ 25,00 ... Como sempre digo, depende muito do lugar que você irá comprar. Vale apena pesquisar um pouco e de repente conseguir levar a paleta e um batom da marca com o mesmo valor que você pagaria só na paleta em outro lugar. Mas tenham a certeza de que o produto é original em?! Não me vai comprar coisa errada kkkk. 

O site da Kiss também oferece sugestões de onde comprar: Clique aqui!!!

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, se já usaram algum produto desta marca ou tem vontade, deixem aqui nos comentários ta bom?! Um beijãooo e até a próxima :* 


Se inscreva no meu canal: Clique aqui!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!