Ativador de cachos - Salon Line

by - 10:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

2015 foi o ano que deixei meu cabelo respirar longe da chapinha, progressiva e qualquer outra coisa que tire sua textura natural... A única química que usei foi a tintura para manter o cabelo vermelho e espero que seja assim neste ano também.

Quem tem cabelo cacheado sabe que da trabalho manter sempre bonito, ainda mais quando a gente acorda naquela correria e os fios estão mais rebeldes que nunca... O famoso bad hair. Porém, ano passado (ainda é estranho falar ano passado kkk) as empresas começaram a se preocupar mais com as cacheadas e desenvolveram produtos super bacanas.

A Salon Line já tinha linha de produtos para cabelos cacheados e aprimorou ainda mais, de acordo com a necessidade de cada uma... Indo do crespo ao ondulado!


Esse ativador é um dos produtos da linha de cachos que mais amo! Sempre tive pavor de manter o cabelo cacheado, porque a um tempo atrás precisava molhar o cabelo todo santo dia e colocar uma tonelada de creme para ''tentar'' deixar os fios ''saiveis de casa'' kkk... E foi nesse tempo que comecei a fazer progressiva, porque sempre odiei isso.

E esse ativador de cachos é super levinho sabe?! Esta lá fazendo efeito, mas não parece que apliquei 3 latas de leite condensado no meu cabelo kkk.

O ativador pode ser usado todos os dias, com cabelo molhado ou seco. Lavo o cabelo de 2 em dois dias, então aplico nele seco também e da super certo comigo, ainda mais quando penteio o cabelo e tranço antes de dormir pra ficar baixinho e pela manhã aplico a ativador pra dar uma forma mais bonita.



Ele evita o frizz, reduz o volume e tem filtro UV, então acabo levando comigo para a praia as vezes.
Além disso tem o famoso Pantenol que eu AMO! E óleo de amêndoas. No geral achei que o custo benefício é bom, cumpre o que promete... principalmente a parte da leveza rs.. Os cachos ficam definidos e da um brilho suave, claro que não o brilho que um óleo ou uma hidratação daria, mas para o ativador de cachos é ok.

Como eu já disse, a textura é leve e o produto rende, então nada de desperdiçar e passar a embalagem inteira nos fios em?! rs.


O meu é uma versão menorzinha de 100 ml, já o tamanho normal é de 300 ml e você pode encontrar no próprio site da marca por R$ 11.99 ( Clique aqui ).

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e que tenha ajudado. Deixa aqui em baixo um comentário com sua opinião sobre o produto, sua melhor dica para cachos e dúvidas que você tiver, vou adorar *-* Um beijãooo e até próximaa :*



Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Comprei esse mesmo ativador, comprei a embalagem pequena também, só pra testar. Ele não deu muito certo no meu cabelo quando usei depois de lavar. Mas até que no day after ele deu um efeito legal!
    Amei seu blog, muito fofo! Beijos!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! Tudo bem? Poxa que pena ;/ Não sei se você faz o mesmo que eu, mas depois de lavado eu tiro o excesso de água dos fios, aplico e vou amassando os cachos sabe?! Pode depender também do tipo de cacho, o meu é o 2c se não me engano. Vou dar uma pesquisa nisso. Muito obrigada por compartilhar sua opinião <3 Um beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!