Resenha: Batom líquido matte - Vult

by - 10:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?

Eu amo batons líquidos matte, mas acreditam que ainda não tinha testado os da Vult? Via na perfumaria mas nunca conseguia levar porque tinha outras coisinhas na frente da lista e como ultimamente estou tentando me controlar muito, acabei sem rs. 

Mas recebi um presskit da marca no natal solidário em São Paulo e veio esse produtinho lindo no meio. Quase pirei né?! kkk. 



A embalagem dele parece muito com a do gloss da marca. Cumprido, fininho e o pincel é igual. Fiquei apaixonada por essa cor, combina com vários tons de pele e com quem tem cabelo vermelho da um destaque lindo *-* A 08 foi uma cor muito usada no inverno, mas vale para o verão também e eu não largo mais.


O aplicador é o tradicional... O fato dele ser um pouquinho mais fino me agradou, pois fica mais fácil fazer o contorno da boca sem risco maior de borrar. Vocês são assim também?!


Ao contrário dos batons líquidos matte da Dailus, os da Vult são mais ''hidratantes'', são mattes mas não muito secos, o que é ótimo para quem tem aflição dos batons secos... Eu particularmente adoro os dois.

Mas Nay, qual a diferença do seco para o mais ''hidratante''? O seco você toca ou beija e não sai nada nas mãos, rosto ou boca do seu love kkk. Já o mais hidratante ele fica matte, porém, quando você beija o rosto de alguém ou toca com as mãos fica marcado e é meio chatinho para sair. Mas isso não me incomoda, vai de cada um.


Na foto ele estava quase secando, mas da pra ver como fica a textura! Matte, porém, com aspecto de hidratado. E nos lábios prefiro nem comentar! A cor fica incríveeeeeel e dura bastante tempo, acredito que até mais um pouco que os mais secos.


Você pode encontrar os batons liquídos mattes da Vult nas principais perfumarias e algumas farmácias do país ou em sites como: Beleza na Web ( Clique aqui) e Maquiadoro ( Clique aqui )

Aqui na minha cidade custa R$ 14.00, mas isso vai variar de um lugar para outro... Só pesquisar direitinho um lugar que não fique muito longe desse valor ;)

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e não deixem de deixar sua opinião aqui em baixo ta bom?! Um beijãooo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!