Sabonete facial Deep Clean - Neutrogena

by - 10:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem meus amores?

No último ano tenho tomado bastante cuidado com meu rosto e passei a testar novos produtos para ver o que se adapta melhor a minha pele oleosa. Em uma voltinha pelo supermercado Extra, encontrei o sabonete facial da Neutrogena e resolvi testar.

O que a marca diz: 

Limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua Fórmula combina o ativo beta-hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.


O sabonete tem a textura de um gel e rende bastante, sempre aplico uma quantidade do tamanho da unha do dedinho da mão e consigo aplicar em todo o rosto. Ele é cítrico, tem um cheirinho de laranja e é bem refrescante... Confesso que toda essa ''refrescância'' me incomoda um pouco porque o rosto parece arder de leve! No início achei que fosse alguma reação alérgica, mas percebi que a sensação é normal do produto e logo passa, deixando a pele até meio geladinha.

Uso sempre durante a manhã, porque como a marca diz, ele limpa profundamente e acho que não tem necessidade de utilizado mais de uma vez ao dia. Você também pode usar antes de dormir, para limpar a pele e deixa-lá respirar melhor durante a noite.


Como o sabonete auxilia na diminuição da oleosidade da pele, acaba diminuindo as chances de acnes. Tenho tido algumas de um tempo pra cá e notei que foi por conta de uma base que deixou minha pele mais oleosa do que é... Depois que comecei a usar o sabonete as espinhas começaram a sumir. De vez em quando aparece, mas é quando esqueço de tirar a make kkk.

Claro que não vai sumir com suas espinhas, mas irá prevenir se for aquelas mais ''tranquilas''. 

O custo benefício é bem ok! Fiquei com um pé atrás por que o produto é bem baratinho, custou mais ou menos R$ 15.90 . Mas depois de testar e ver que tinha uma ótima funcionalidade fiquei chocada rs. Valeu super apena e com certeza irei comprar de novo.


Eu comprei no Supermercado extra, mas você também pode encontrar em perfumarias, farmácias e sites online como o da Netfarma (Clique aqui).

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e tenha ajudado! Se já testar produtos da Neutrogena, gosta de algum, tem dúvidas ou dicas é só deixar nos comentários que vou adorar, ta bom? Um beijãaao e até a próximaaa :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!