Minha Nano Titanium BabyLiss Pro, valor, onde comprar, cuidados, alertas!

by - 00:23

Oi gatuxaaaas, tudo bem amores?

A pouco tempo comprei minha Nano Titanium - Babyliss Pro, a prancha dos meus sonhos rs. Sempre passei ''raiva'' com pranchas comuns por conta do volume do meu cabelo e raramente tenho feito chapinha, mas quando faço quero deixar os fios lisos de verdade, então não poderia escolher produto melhor. Contei tudo em vídeo para vocês... O que achei, onde comprar, qual o valor, alertas e algumas dicas.


Da play aqui em baixo para conferir o vídeo ;)


Como prometi no vídeo, esse é o endereço e telefone da loja que comprei a minha Nano Titanium:

- Beth's Perfumes: Avenida Presidente Costa e Silva, 240 - Loja 1 
Telefone: (13) 3591-6114

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e que tenha ajudado de alguma forma. Não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo ta bom?! Vou adorar *-* Um beijãoo e até a próxima :*

Se inscreva no meu canal do youtube: Clique aqui!!!

Image Map

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi, adorei seu post. Bem, eu também tenho uma Titanium, mas é da marca Lizz, e ela vem dando problemas constantemente. A sua já deu algum problema? Obrigadaa, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! A nano titanium original é da Babyliss, a minha não deu problema nenhum, esta funcionando super bem. Como disse no vídeo, não gostei das pranchas da Liss, quebram muito o cabelo e não esquentam bem.. Pelo menos comigo foi assim. Espero ter ajudado, um beijãoo :*

      Excluir
  2. Oi Nayza! Qual foi o site da babyliss que vc entrou pra ver as lojas que vendem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo bem? Eu entrei no site da Babyliss, mas eles retiraram a lista :/ Tentei ligar lá pra verificar e ajudar minhas leitoras e leitores, ficaram de me dar um retorno e até hoje nada rs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!