Creme de pentear, Xcolor - Felps Profissional

by - 10:00

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

A dica de hoje é um produtinho que tenho amado, ainda mais quando se fala em praia ou piscina. Nunca fui muito de usar nada com proteção térmica para os fios, mas depois do ruivo minha preocupação aflorou e passei a prestar atenção nestes detalhes.

Recebi uma miniatura super legal para carregar na bolsa do Creme de pentear para cabelos coloridos - Felps Profissional. Demorei um tempinho para usar e quando usei foi a descoberta do ano kk.

O creme promete ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados e previne as pontas duplas.  


Realmente facilita demaaaaaais na hora de desembaraçar, ainda mais porque meu cabelo é descolorido e qualquer vento já vira um ninho quando esta ressecado. Mas andei lendo a composição e vi que tem Mineral Oil, que funciona como um ''lubrificante'' e causa a falsa sensação de hidratação... Isso porque ele impede que a água dos fios saiam, ou seja, não põem, mas também não tira rs.

Esse ingrediente com o tempo pode acabar prejudicando os fios, pois acumula, deixa o cabelo pesado e impede que entre nutrientes, como da sua hidratação por exemplo. Nada exagerado que impeça de usar o produto, mas uma dica de melhoria para a marca é pensar em substituir o Mineral Oil por outro ingrediente.


O produto é bem levinho e sua textura é levemente oleosa, espalha e absorve super fácil, não deixando aquele aspecto melecado. O cheirinho é delicioso, parece muito com aquele creme preto da seda sabe?! Sou viciada naquilo kkk.

Notei que ele reduz bastante o frizz e deixa os fios com aspecto menos ressecado, no caso da praia ou piscina. Quanto a cor, protege! Mas não pense que vai proteger de entrar na água salgada ou com cloro e seu vermelhão vai ficar intacto, acho que ainda não inventaram um produto pra isso gata kkk.

Ele protege a cor dos raios solares, secador e chapinha por conta do filtro UV e desempenha essa função muito bem! No geral, para quem quer desembaraçar os fios com facilidade, diminuir o frizz e proteger dos raios solares ele é ótimo e esta APROVADO!


No site da marca você encontra encontra informações de onde comprar, inclusive eles possuem uma loja virtual, mas é preciso fazer um breve cadastro para acompanhar os valores ( acredito que seja pelo fato de venderam mais para profissionais) - Clique aqui!!!

O valor da embalagem de 200 ml gira em torno de R$ 60.00 ... Acredito que o custo x benefício poderia ser mais ok! Mas ainda sim vale apena.

Então é isso gatuxas, espero muito que tenha gostado do post e que tenha ajudado. Me conta se já usou esse produto ou outro da marcar. Vou adorar trocar dicas com vocês! Um beijãooo e até a próximaa :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!