Coleção Evelyn Regly by Essenze Di Pozzi

by - 17:29

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Quem ai conhece a vaquinha mais linda do Brasil? Isso mesmoooo, a Evelyn Regly! Para alguns não é novidade, mas a Eve lançou uma coleção de maquiagens em parceria com a Essenze Di Pozzi e na Hair Brasil foram apresentadas novas cores de batons, pigmentos, paletas e os perfumes Eve e DG (criado pelo marido dela, Diego).


As embalagens são super fofas com estampa de vaquinha e assinatura personalizada da Eve. Não da nem vontade de jogar fora, mas haja espaço pra toda caixinha que acho linda kkkk.

Me apaixonei pelos pigmentos que são INCRÍVEIS, três cores lindas e bem pigmentadas. Faz qualquer make simples fica BABADO!



Tanto os batons matte em bala, quanto os líquidos matte, tem o acabamento excelente. Apliquei nos lábios o que recebi e achei super confortável, depois faço resenha para vocês. 

Quem gosta de batons de cores diferentes vai amar esse cinza azulado, eu fiquei louca para levar, mas já tinha um na frente que estava querendo a um tempão.



As paletas de sombras não poderiam faltar. Foram inspiradas nas famosas Nakeds que fazem o maior sucesso com suas tonalidades neutras e super usáveis, tanto para o dia a dia, quanto para a noite. A mais ''colorida'' tem dois tons de rosa, para aquela make mais feminina e romântica.




Os perfumes contém 100 ml e custa R$ 79,90 cada. O Eve possui fragrância com mistura de flores, frutas, é adocicado e marcante. Já o DG é composto por alecrim e a sálvia e notas de folha de canela com gerânio e as folhas de alecrim.
Foto: Essenze Di Pozzi
Iai gatuxas, gostaram das novidades? Eu amei a coleção da Eve e já quero todos os batons, pigmentos e perfumes *-*  Qual o preferido de vocês? Um beijãoooo e até próxima :*

Site da Essenze Di Pozzi: Clique aqui!!!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!