Lançamentos Catharine Hill: Hair Brasil - parte 3

by - 13:59

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores? 

Visitei o stand da Catharine Hill e os lançamentos estavam um arraso! O primeiro produto é essa paleta maravilhosa de blushes, composta por 12 cores que podem ser utilizadas também como sombra, contorno, iluminador e eu arriscaria até em criar batons diferentes rs. Pelo fato de ser super versátil, acredito que seja um investimento ótimo para quem quer montar um kit de maquiagem, mas não quer ter aquele acumulo de produtos que talvez nem vá usar.


As cores são bem pigmentadas e lindas, o que não poderia ser diferente, já que os produtos da Catharine são usados por grandes maquiadores... No teatro, na tv e em grandes eventos!


Outra novidade é o primer HD da marca! Infelizmente não consegui mais informações sobre o produto, pois não veio um panfleto falando sobre o mesmo.. Mas se vocês quiserem entro em contato com eles e trago mais informações.


A Catherine também investiu em produtos para pele negra! Vejo um pouco de dificuldade em encontrar produtos na tonalidade correta, ainda mais quando seu tom é muito acima dos demais. 

A linha possui 3 itens: 

A base em pó, que você molha um pouco o pincel, pega o produto e aplica no rosto.

O corretivo e o pó que são macios e permitem trabalhar de forma mais fácil na pele. Acredito que o acabamento fique incrível. 


Seguindo a linha de produtos com maior dificuldade de encontrar, tanto por ser escuro demais ou claro demais, a Catherine desenvolveu o pan sticks com duas cores diferentes.

A característica que mais me chamou atenção foi a textura! Já utilizei pan stick e não aprovei porque era muito ''duro'', super difícil de espalhar e esses são mais macios, o que facilita a aplicação.


Não poderia faltar o corretivo para ambas tonalidades de pele! São de alta cobertura e com embalagens compactas, o que permite carregar na bolsa e utilizar para elaborar aquela make após o trabalho. Me apaixonei *-*


Eai gatuxas, gostaram das novidades? Eu gosto bastante dos produtos da Catharine e logo libero resenha aqui para vocês ta bom?! Um beijãooo e até a próxima :* 


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!