Meus batons do momento

by - 10:30

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Eu sempre me apego muito a determinados batons e geralmente são tons aproximados. Sabe aquela história de ''agora só usa essa cor'', pois é, sou eu haha.

Estou super apaixonada por batons nudes, ainda mais na hora da correria. São os únicos que vão bem com TUDO, qualquer ocasião, maquiagem ou look.


O primeiro amorzinho é o Charme da Ricosti, que é um batom matte líquido, porém, não deixa aquela sensação de seco e depois de aplicado mal sinto que esta nos meus lábios.

O segundo é o número 8 da Vult.. Um tom mais escuro, puxado para o vinho, mas ainda sim combina com tudo e assim como o da Ricosti, não é tão seco e dura bastante.

O terceiro é o lápis nº 1 da Essenzi di Pozzi! Mas sempre uso junto com o Nudete da Quem disse Berenice? Amo de paixão essa misturinha e não largo mais.


Também uso apenas o lápis sem o Nudete algumas vezes, aplicando em toda boca. Ele é super sequinho e dura horrores, só sai com facilidade quando como algo mais ''gorduroso''. O número 8 da Vult sem comentários, divino *-*


Esse Charme é realmente um charme e combina muuuuuito com ruivas! APAIXONADA!


A misturinha do lápis nº 1 da Essenze e do Nudete da uma impressão de lábios maiores. Aplico o lápis em toda boca e no centro uso o Nudete espalhando um pouco.



Eai gatuxas, gostaram dos meus batons do momento? Me conta qual é o de vocês, vou adorar *-* Um beijãooo e até a próximaaaa :*


Me acompanhe nas redes sociais

Facebook: clique aqui!
Instagram: @garotamaluquinha
Snapchat: garotamalukinha
Youtube: Clique aqui!

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!