Lançamentos Lizz Professional: Hair Brasil - Parte 1

by - 22:49

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Como postei no instagram ( @garotamaluquinha ), estou indo pela primeira vez conhecer a Hair Brasil. A Hair Brasil tem a mesma proposta da Beauty Fair, que acontece em setembro de todo ano, porém, é mais focada em cabelos.

Sempre vou na Beauty Fair e senti uma grande diferença neste primeiro dia na Hair Brasil. Os stands são em menor quantidade, não tem tantos lançamentos de produtos como esperado e o número de pessoas também é bem menor (essa parte é legal, porque você consegue se locomover melhor haha).

Poucas marcas tiveram atendimento para blogs, mas as que separaram um espacinho para blogueiras, nos deram toda atenção e informação necessária para conhecermos suas novidades e até mesmo produtos 'antigos'.


O primeiro stand que visitei foi o da Lizz Profissional, que estava com um lançamento MARAVILHOSO! Quem já viu aquela escova gringa que você passa no cabelo e alisa? Pois é a Lizz já trouxe o modelo para sua lista de produtos. Eu testei e inicialmente amei! Não esquenta muito, é prática e funciona mesmo. Se alguém testar me conta o que achou *-*


As pontas do meu cabelo são bem difíceis de curvarem.. Mas consegui esse efeito com a escova!


O formato parece muito com uma comum, é de fácil manuseio e o cabo é giratório para não atrapalhar na hora da utilização. Fora o desing que é lindo né?! Só faltou uma na cor rosa para lacrar de vez haha.


Outros dois produtos que não são lançamentos, mas me apaixonei e achei super curioso foi o modelador tri-ondas, que deixa o cabelo com efeito ondulado, frizzado lindooooo! Nunca tinha visto, alguém já conhecia? 

E a prancha Cromo que aquece também na parte externa e é super legal para fazer cachos no cabelo, ou seja, duas em uma! Mara né?! 


Essa foi minha primeira impressão da escova, se quiserem conhecer um pouco melhor, deem uma olhadinha no site da Lizz ( Clique aqui ). Em breve terá mais informações sobre o lançamento e vocês também podem conhecer os outros produtos. 

Irei postando as novidades da feira por aqui gatuxas! Rumo ao segundo dia haha. Espero que tenham gostado, um beijãoooo :*


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!