Como organizar os pinceis de maquiagem sem gastar muito

by - 23:06

Boa noite gatuxas, como está a sexta de vocês? Bem?
A minha está cheia de organização, decidi mudar algumas coisinhas na minha penteadeira, inclusive onde eu colocava os meus pinceis e como já utilizei vários recipientes para está função, quis mostrar para vocês que não é necessário gastar muito para deixar os pinceis organizados e bonitos na decoração do seu quartinho!
Sabe aquela caneca que tem na sua cozinha e raramente é usada? Pois é, ela é ótima e super fofa para decorar a sua penteadeira (de improviso ou não)...

































E aquele copo que agente sempre ganha ou compra porque achou fofo, mas prefere não usar com ''dó''? kkk
Nada melhor que usa-ló em algo que não desgaste tanto quanto o uso tradicional não é mesmo?
Pode ser copo de qualquer 'estampa' ou tamanho, vão ajudar da mesma forma.
Agente sabe que muitas vezes a mãe implica para abrir mão de copos, xícaras e etc...(peguei a xícara da mamis para tirar foto desse post e ela já perguntou: - É só pra tirar foto né? '-' kkk), então se sua mãe não autorizar a utilização de algum desses itens, não se preocupe, existe outras formas de organizar seus pinceis, o copo de massa de tomate pode ser algo muito interessante ou aquele que vem com milho e ervilha em conserva sabe? Eu já usei e ficou super bacana, se preferir coloque colantes, lacinhos ao redor ou o que você quiser para enfeitar!

































Na minha casa tem muita coisa diferente guardada em caixas, que minha mãe não usa mais não quer jogar fora e eu me esbaldo quando preciso de algo...
Em uma de minhas buscas encontrei esse objeto da imagem abaixo, que não faço ideia para que serve, só sei que exerceu muito bem o papel de organizador (agora coloco minhas escovas nele).
Ahh, vamos fingir que eu não gosto da Hello Kitty viu?! kkkk






























Se a grana tiver curta, mas a grana existir da uma passadinha naquelas lojas de importados, aquelas lojinhas de R$1,00 sabe? Eu adoro conferir as novidades, sempre tem algo baratinho que pode te ajudar. O copinho abaixo eu paguei apenas R$1,30 .. comprei dois, uma para pinceis de olhos e o outro de rosto!

































Hoje eu quis mudar um pouco e aproveitando que fui ao centro da cidade fazer meu novo óculos de grau, dei uma passadinha no 1 real (todo mundo fala assim né?! haha) e comprei dois copinhos com um material bem resistente que não sei o nome, mas é um meio termo de acrílico e plástico bem durinho... paguei R$1,99 em cada um!
Resultado...
Então é isso gatuxas, espero que vocês tenham gostado e que consigam decorar o seu cantinho de maquiagem, mesmo estando sem grana sempre tem um jeitinho de deixar as coisas organizadas!
Se tiver condições e quiser investir em algo mais caro tudo bem, mas tire da cabeça a ideia de que só com dinheiro você consegue ter as coisas, porque não é verdade! Eu sou prova viva de que o improviso também pode ser sofisticado na decoração, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)














You May Also Like

10 comentários

  1. Eu também coloco meus pincéis em copinho fico super lindo, eu agora quero comprar uns copinhos mais decoradinhos.
    Amei sua organização gatuxa, beijos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/unhas-com-paisagens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo né gatuxa, sem contar que é bem baratinho!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Gostei das suas dicas! Assim fica bem mais organizado o nosso cantinho! rs Beijos

    www.fernandamondin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo gatuxa, que bom que gostou, se fizer mostra para agente rs
      Beijãoo :*

      Excluir
  3. Amei as dicas! Super criativas..

    seguindo!
    um bj

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, seja muito bem vinda, beijãoo :*

      Excluir
  4. amo ver dicas de organização de pincéis, acho lindo! Ainda quer ter váaaaaaarias coleções de pinceis só para fazer decoração do cantinho. Um canto só de pinceis, imagine que lindo kkk *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa!
      Já imaginou que sonhooo?! Eu piro em pinceis *-*
      Seja bem vinda Carol, beijãoo :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, seja muito bem vinda!
      Um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!