Coleção: O eterno Coringa por Juliana Paes

by - 18:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Já contei por aqui que a Juliana Paes assinou uma coleção de esmaltes com cores maravilhosas (clique aqui!!!). E com o sucesso do lançamento decidiram criar a segunda coleção que se chama O eterno coringa, composta por 4 tipos de preto diferentes, os pretinhos básicos para salvar a mulherada na hora da indecisão (no meu caso toda vez que me arrumo kkk), bora lá conferir ;)


Todos os esmaltes possuem Colágeno e Argan em sua composição, isso faz com que a unhas além de bonitas com a cor, fiquem mais fortes também. Cada cor possui uma textura diferente conforme informações abaixo:

- Escolhe você: É perolado e deve ser um arraso né?! Super legal para quem quer dar destaque nas unhas.

- Não sei: Esse é o preto nada básico com glitter para arrasar a noite e brilhar muuuuito!

- Tanto faz: Cremoso fosco para não errar, ótimo para quem gosta de preto, porém, de forma mais discreta, não deixando de ser lindo claro!

- Qualquer um: O clássico cremoso que a mulherada ama, inclusive eu!

Não sei vocês, mas acredito que o preto nas unhas oferece um poder as mulheres, além de combinar com qualquer cor assim como o branco, sem erro. Estou louca para testar e contar para vocês. Se alguém já usou deixa aqui nos comentários sua opinião, até mesmo se viram em algum lugar ou tem curiosidade, ta bom?! Um beijãoo e até a próxima :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!