Lugares que sonhamos conhecer - Especial de férias

by - 22:15

Oi gatuxaaaas, tudo bem amores?

Hoje tem mais um post com vídeo da ''serie: reality cancelado'' kkk. O tema de hoje é lugares que sonhamos conhecer e confesso que esse vídeo veio para eu sair completamente da zona de conforto, conhecer novas pessoas e histórias diferentes também. É engraçado como você acha que conhece o outro e do nada descobri o lugar que ele sonha conhecer sabia?! Pergunta para os seus amigos, familiares e até mesmo aquelas pessoas que você não tem muito contato qual o destino dos sonhos dela, garanto que será muito legal.

Mas enfim, entrevistei além de pessoas conhecidas, desconhecidas também... e adoreeeei! Espero que vocês também gostem, bora lá?!

Só dar play no vídeo aqui em baixo para conferir!

Queria agradecer a todos que tiraram um tempinho para me dar um help rs, tanto as pessoas que nunca me viram e abordei nas ruas de Santos, quanto os melhores professores e tias da escola E.E. Margarida Pinho Rodrigues que me deram o maior apoio. Vocês são incríveis viu? Que Deus poça abrir os caminhos para que cada um realize seu sonho e conheça novos lugares, culturas, novos povos e se tornem mais ricos como seres humanos e especiais do que já são!

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo me contato quais lugares vocês sonham conhecer ta bom?! Um beijãooo e até a próximaaa :*
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!