Vlog: Encontro de blogueiras litoral Plaza Shopping

by - 15:51

Boa tarde gatuxaaas, tudo bem?
No sábado do dia 27/06 aconteceu na cidade de Praia Grande o primeiro encontro de blogueiras da Baixada Santista com o tema de moda. Já tiveram alguns encontros com as blogueiras da região, inclusive organizei um deles, mas esse foi um pouco diferente! Algumas bloggers e youtubers foram convidadas para falar um pouco das tendências, estilos e também sobre a vida na blogsfera. No meu ponto de vista foi um evento com informações super construtivas e dicas valiosas, sai de lá super empolgada e com uma visão diferenciada quanto ao meu guarda roupa rs.

Gravei um pouco do que foi abordado no encontro, não consegui gravar a primeira parte, mas no canal da Carol Justo (clique aqui) tem um vlog super bacana também. Agora bora lá assistir o vídeo? Tem várias dicas legais!

A parte que mais gostei do bate papo no encontro foi onde as blogueiras falam que o importante não é seguir a moda e sim se vestir da forma que cada um se sente bem. Sempre me vesti de maneira confortável, ainda mais quando se fala de sapatos altos por conta da minha altura... Mas depois do evento parei e pensei.. não posso usar salto só porque sou alta e as pessoas vão achar estranho? Para tudo né?! Tirei os saltos do guarda roupa, calcei e sai para rua (juro que não cai kkk). Mas enfim, é essa mensagem que queria fixar, use o que te faz bem, gosta do que esta na moda? Então use! Não gosta? Não usa! Cada um com seu estilo, sua personalidade, aproveita sem medo de ser feliz \õ/

Para participar do evento era necessário levar 1 kg de alimento não perecível para doar a ONG Estrela da mama de Praia Grande! E além de muitas dicas conheci pessoalmente algumas blogueiras da região que acompanho, como as meninas super fofas do blog Quase Gêmeas e a Juliana Goes.
Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do post. Não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo, vou amar. Um beijão e até a próximaaa :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!