Como superar o câncer & ser feliz

by - 10:38

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
O post e vídeo de hoje é bem diferente do que costumo fazer. Para quem não sabe eu estava participando de um reality de blogueiras, por isso sumi um pouquinho rs, porém, o mesmo foi cancelado e quis aproveitar os vídeos produzidos para compartilhar com vocês, afinal os temas são bem bacanas e acredito que vá ajudar muitas pessoas.

O primeiro que irei compartilhar é com o tema Câncer e olha... vou te contar! Nós só aprendemos a valorizar a vida e amar ao próximo quando vemos pessoas com problemas maiores do que os nossos felizes e motivadas. Para mim foi uma experiência incrível poder conversar tanto com as entrevistadas que aparecem no vídeo, quanto com outras pessoas que não puderam falar. Mas em breve gravo um vídeo falando sobre isso, se não vocês se cansam de ler kkkkk.

Clica no vídeo aqui em baixo para assistir ;)

Segundo meus planos o vídeo iria ficar maiorzinho, mas só poderia ter no máximo 5 minutos e eu precisei reduzir, me perdoem rs. Quero agradecer muito a Marina (insta: @x_marinax) e a Carol Pequine (insta: @espelhodasamigas) por compartilharem um pouco da sua experiência conosco. Ao meu primo Izaque Luiz que gravou a música do vídeo (ele quem compôs viu?! Acompanha esse ferinha lá no facebook porque ele merece: clique aqui!!!) e principalmente ao meu namorado Gustavo por ter me empurrado para finalizar o vídeo, mesmo com os imprevistos (empurrado mesmo viu? porque eu estava na foça achando que não ia dar tempo mossço kkkk). 

Para quem quiser ajudar de alguma forma, procurem hospitais próximo a sua casa e ONGs, como foi dito no vídeo se você não tem condições de ajudar com alimento ou qualquer coisa que seja necessário comprar... doe tempo, doe abraços, doe sorrisos! No mundo de hoje, onde a tecnologia esta em alta, uma visita, um olho no olho e palavras de apoio vale mais do que se possa imaginar.

E para quem estiver passando por esse momento difícil, seja consigo mesmo ou parentes, amigos... Só posso dizer que tenha fé, aos olhos do pai tudo é possível, basta ter força e não deixar nada te abalar apesar das dificuldades que possam surgir. E mulherada e homenzada, bora cuidar da saúde porque toda doença que é descoberta cedo, tem mais chance de cura ok?!

Chega, sou mole e já estou chorando aqui, bora rir né?! kkkk. Então é isso amores, espero muito que tenham gostado e tenham dado pelo menos um sorriso. Deixem suas experiências aqui nos comentários, se você já teve câncer ou outra doença, se já participou de algum projeto ou se tem vontade, vou adorar saber. Um beijãoo e até a próximaaaa :*


Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Que video fofo, kkkk seu namorado é engraçadinho, achei tão meigo ele explicado.
    Pois é, câncer é complicado e por favor, não chore que eu choro junto.
    E como assim, quem compôs a música de fundo? kkk não entendi muito bem

    Adorei o post e espero poder te ver semana que vem no encontro solidário

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaaa! Então, a música é do meu primo, ele compôs e gravou, tem link do facebook dele no post ^^
      Ahhh, e estarei no encontro sim viu?! Um beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!