Look que usei em Campos do Jordão

by - 09:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?

Como prometi vim compartilhar com vocês o look que usei em Campos do Jordão no dia 12/07. Para quem não sabe eu e o Gustavo (meu namorado) fomos comemorar nossos 5 anos de namoro e ele não poderia ter escolhido lugar melhor... que cidade INCRÍVEL! 

Fui preparada para um frio de nevar kkk, levei calça, casaco e blusa de manga cumprida na mochila, mas para minha sorte fui de vestido, porque apesar dos 9º graus que estava quando chegamos as 4:00 hs da manhã, as 9 hs já estava um sol de rachar, tipo praia... 23º graus! Então não reparem se fechei o olho em fotos do sol kkk. Bora lá?

Bom, escolhi um vestido bem feminino e super fofo que amooo usar! Apesar de ser estampado, o preto de fundo permiti compor looks com cores diferentes, como o amarelo por exemplo... Mas desta vez optei pela jaqueta curta na cor preta.

Para ficar mais quentinha usei um cachecol que é super quentinho (quentinha e quentinho haha), o tecido parece com veludo, mas não entendo muito bem de linhas e panos... então vamos pular essa parte kkk. Ahh, achei que o look combinou com meu cabelo e você? *-* 

Nós pés não poderia faltar uma bota, como onde moro é praia dificilmente uso! Então aproveitei para tirar a minha bota da sapateira (mentira, peguei da minha mãe kkk). Como eu disse as 9hs já estava super quente, acabou incomodando um pouco mas nada demais. 


Olha eu ai sem jaqueta kkk. Não esperava tanto sol, juro! Ahh, não usei muito acessório para o look não ficar carregado, estava apenas com relógio dourado, argolinha grossa na orelha e minha corrente bem delicada com pingente da torre eiffel.

Agora vou deixar vocês com algumas das várias fotos que tirei por lá! Fica a dica para quem estiver de passagem, aproveita cada cantinho para fotografar... de repente até fazer um álbum de 15 anos, de casamento, vale muito apena. O Gustavo esta treinando fotografia, mas as fotos ficaram lindas para um iniciante né não?! Palmas para eleeee \õ/





Antes que pensem bobagem kkk.. eu estava com short jeans por baixo com barra de crochê ok?! haha



Para quem perguntar, as peças que usei para compor o look não tem um lugar especifico para comprar. O vestido ganhei de presente, a bota é da minha mãe hihi e a jaqueta que paguei R$55,00 é da loja Pimenta Rosa que fica aqui em São Vicente - SP (clique aqui).
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, logo menos libero o vlog e fotos da cidade com o amor ta?! Ahh, se quiserem mais looks do dia aqui pelo blog é só deixar um comentário aqui em baixo que eu faço ta bom?! Um beijãoo e até a próximaaa :*
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!