Maquiagem coringa que estou usando!

by - 12:42

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês como faço a maquiagem que estou usando bastante agora e que já postei várias fotos com ela no facebook (clique aqui) e no Instagram (@garotamaluquinha). É uma make é super coringa, que você pode mudar o estilo apenas trocando o batom, e o melhor... bem fácil de fazer. Então bora lá conferir?! ;)

Da play aqui em baixo para conferir o tutorial ;)

Quer saber uma dica infalível para fazer a maquiagem perfeita? Aposta na base garota, não tem erro! Eu estou usando a base matte da Mary Kay e não consigo mais viver sem ela. Cobre super bem e tem uma ótima duração, já fiz até resenha dela aqui no blog (clique aqui) e estou cada dia mais apaixonada.
Estou amando maquiagem com tons mais marronzinhos ou puxados para o vinho clarinho, combinou com meu cabelo vermelho rsrs. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do tutorial e não esquece de deixar um comentário aqui em baixo contando qual sua maquiagem coringa, vou adorar trocar dicas com vocês. Um beijãooo :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!