1º Encontro de blogueiras - Baixada Santista

by - 07:00

Oiii gatuxaaaaas, tudo bem?
No dia 01/11 aconteceu o encontro de blogueiras que eu estava organizando e que falei aqui no blog para vocês, mas só vim contar tudo para vocês hoje, por conta da correia com a faculdade kkk. 
O evento teve como objetivo reunir as blogueiras e youtubers da Baixada Santista, já que até o momento não havia ocorrido nada do tipo. Confesso que me sentia um pouco anormal aqui kk, já que não conhecia nenhum blog que fosse da baixada antes de pensar no encontro e fiquei muito surpresa com a quantidade de blogueiras que encontrei. Nos reunimos no buffet do restaurante Massas Giani e foi super divertido, apliquei até dinâmica, quem disse que Recursos Humanos não pode ser sintonizado com blog? rsrs... Filmei um pouquinho do que aconteceu por lá, vamos conferir? Só dar play no vídeo abaixo ;)


Foram em torno de 18 meninas ao encontro e todas muito tagarelas, nem gostei né? Não gosto de falar kkkk. Batemos muito papo e trocamos várias dicas, foi incrível ver uma apoiando a outra, incentivando de alguma forma! 























Olha só quem participou do encontro... A Suellen e Izabel, para quem não conhece são minhas loucas amigas da faculdade, mais conhecidas como docinhos de cocô com recheio de chocolate e cobertura de mel, sqn kkkkk, adorei a presença de vocês M's <3




























<3































Essa fofa é a Carol do A cura pela fé, além de uma história incrível é um amor de pessoa!



























A loiritha de azul é a Andrea do Bloghetti, já havia a conhecido no chá da tarde da Melissa uma semana antes do encontro e adoreeei essa pessoa falante rsrs!


 Eu e minha mãe preparamos com todo carinho essas caixinhas para dar de lembrança a todas que participaram, não repara na bagunça de fim de festa ta? kkkk
Outra pessoa que fiquei muito feliz por ter ido ao encontro é a Larissa, fazíamos curso juntas e quando a convidei não pensou duas vezes antes de aceitar e ir, vou te carregar para todos Lariii kkk <3

Minha cunhada (por parte de irmão rs) Laísa também me acompanhou e me ajudou a arrumar as coisinhas junto com minha mãe rs :D































Essa baixinha é minha mãe kkk, me ajudou desde o início com cada detalhe, desde a reserva do buffet até a baguncinha final que quase não entrou de volta na mochila que levei rs *-*

Essas são a Sheila do Belíssima e a Carol do Olhinhos da Caju, acredito que são as mais experientes com blog's, se não me engano são 4 anos na blogsfera cada uma, adorei conhecer vocês *-* 

Vanessa uma querida do Dicas da Van, mora pertinho de mim e eu não a conhecia rs!






























Se adivinhar quem da foto tem mais esmaltes que uma perfumaria te dou 1 real '-' kkk, é a Adrianaaaa do Bê a Bá da Beleza a de bolsa preta rs e ao lado dela é a fofa da Maísa do Mah Borges.

E para finalizar essas são: Sarah do Sahssaricando, Lissandra (depois ponho o link do blog dela rs) e a Fernanda do Missão Beleza... pensa ai em três pessoas de sorrisos lindos e fofas *-* Observe minha sandalia e a da Sarah, super sincronizadas kkk.


Adoreeei conhecer todas vocês, não deu para citar todos os blogs porque o post ia ficar enorme né? rs, mas quero agradecer a presença de cada uma, foi uma tarde maravilhosa de muito papo, dicas e risadas. Um agradecimento especial também a minha mãe, ao namorado Gustavo e a minha professora da faculdade Glorinha que me ajudou muito rs. Estou esperando ansiosa pelo nosso próximo encontro, agora ninguém desgruda mais as blogueiras da Baixada Santista, uruuu \õ/ 
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, fiquem a vontade para deixar seu comentário porque já sabe, respondo todos rs, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa!!!! Amei esse post! Adorei o vídeo! NESSE EU APARECIII... HAHAHHAHAH ALELUIA!!!
    KKKKKKKKK
    Brincadeiras à parte, adorei o Encontrinho. Adorei conhecer todas (sinceramente). Acho que o grupo está muito unido (vejo isso pelos bate-papos no Grupo do WhatsApp).. e isso é tão bom. Porque em todo meio há inveja e despeito, mas não foi isso que vi nesse nosso grupo. Penso que todas simpatizaram com todas, porque havia uma atmosfera muito boa, descontraída e de muita cumplicidade e ajuda. Todo mundo trocando ideias, dando dicas umas às outras e incentivando bastante o trabalho de cada uma com seus blogs. Acho isso muito importante e gostaria de cultivar pra sempre essas minhas novas amizades. (Mesmo que eu me mude de Santos - ainda não sei se vou ou se fico, e nem pra onde vou, se for... rsrsrsrs). Mas mesmo em outra cidade, mesmo que distante, temos uma ferramenta poderosíssima chamada Internet que nos manterá ligadas pra sempre mesmo. Só uma pena eu não poder continuar comparecendo aos Encontrinhos (mas estarei lá de coração - ou até quem sabe, pelo FaceTime kkkkk).
    Até dia 06, meninas!!!! U-huuulll!!! Ansiosa pelo nosso Amigo-Secreto! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiu Andrea, deu oi 3 vezes e apareceu kkkkk... fico muito feliz que tenha gostado, foi um prazer revela novamente e confesso que voce fará muita falta viu? Se mudar de ideia o grupo agradece rs. Espero que a amizade criada entre todas fortaleça a cada dia, até dia 6, um beijão:*

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Parabéns pelo projeto e gostaria de estar participando no próximo...Um grande beijo, Rafaela Correa - Blog Morena de Sardas (www.morenadesardas.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! Tudo bem? Põem lá no facebook '' Encontro de blogueiras - Baixada Santista '' .. a foto de capa do grupo é uma turminha de mulheres segurando plaquinhas (nós kkk). Te aprovo lá <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!