Esmalte da vez: Cotton Candy - Realce

by - 15:36

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês?
Para começar a semana mais doce eu trouxe o esmalte da vez ou melhor ''esmaltesss'' da vez rs. Estava louca para inaugurar meus esmaltes da Realce da coleção Cotton Candy, nem acredito que consegui ficar desde a Beauty Fair até hoje sem usa-los, mas sou do tipo que se falta tempo eu deixo as unhas de lado e esse mês se pintei as unhas 2 vezes foi muito kkk, mas vamos lá!
Usei o Pedacinho da nuvem que é esse azul super fofo em oito unhas e o cotton candy com o floquinho de neve nos dois anelares.




























O floquinho de neve tem tipo uns ''floquinhos'' mesmo, na cor rosa claro e rosa escuro. O pedacinho da nuvem é cremoso, porém, tem um leve efeito metalizado! Já o cotton candy é um pouco mais cintilante e tem esses pontinhos rosa que deixa uma textura parecida com alto revelo.















OBS: Não reparem nas pontinhas, a pessoa aqui passo o lenço removedor sem querer kkk.
Achei a combinação bem bacana, já que os tons pastéis ou color candy vão estar super em alta nessa primaveira/verão 2015.


Tirei uma foto bem de pertinho para vocês verem o efeito dos esmaltes usados nos anelares, assim como o glitter tradicional, esses dois também são chatinhos para tirar, o bom é que dura bastante tempo.




























Uma curiosidade é que os esmaltes Realce são da Dailus, eu não sabia até conhecer o stand da marca na Beauty Fair e confesso que fiquei bem surpresa e amei!




























E já que esses tons são da primavera, eu quis fazer umas poses com a coroa de flores que ganhei no chá da tarde da Melissa, combinou direitinho rs <3


Ahhh, esses são três de quatro esmaltes da coleção, em breve irei usar o outro e mostro para vocês ta bom?




















Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou opinião sobre os esmaltes usados é só deixar nos comentários que eu respondo e me contem o que estão usando nas unhas nessa primavera, vou adorar, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!