Especial de 1 ano - Garota Maluquinha

by - 08:30

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é muuuuuito especial, dia 31/10/2014 o blog completou seu primeiro aninho! Fiquei tão feliz por ter chegado até aqui que vocês nem imaginam. Blogueiras(os) sabem o quanto é difícil manter um blog, cada postagem acontece quando temos inspiração, quando surgem novas ideias e existe uma série de motivos para nos desmotivar, mas cada visita, curtida, cada comentário é suficiente para nos dar impulso e nos fazer continuar. É maravilhoso perceber aos poucos que mais gente nova esta conhecendo o Garota Maluquinha, mas do que um blog aqui é o meu cantinho, onde compartilho o que gosto, onde posso ser eu... um espaço de desabafo, porque conversar com uma câmera sabendo que tem pessoas do outro lado me vendo e ouvindo é incrível, é como se tivesse amigas reunidas em um só lugar... E para comemorar esse dia tão especial e agradecer vocês, trouxe um vídeo em que reuni algumas pessoas para falar sobre sua reação ao saber que eu tinha um blog rs, só dar play no vídeo abaixo para conferir ;)

Então é isso gatuxas, só tenho a agradecer pela companhia de cada uma de vocês, pelo apoio dos meus amigos e familiares, pela compreensão, pela evolução que tive desde o dia que criei o GM, porque a gente aprende a ter mais responsabilidade, a cumprir as datas, correr atrás para não deixar o blog sem conteúdo e tudo isso é mudança e crescimento. Esse cantinho é muito importante para mim, conto cada passo e comemoro como se cada comentário fosse uma vitória a mais, não pelos números, mas sim por ajudar alguém, por ter a oportunidade de fazer algo para aumentar a auto estima do outro e isso é ser humano, o que aprendi a aprimorar mais ainda estudando Gestão de Recursos Humanos!
Mas uma vez agradeço por cada visita, cada nova amiga(o) que vem chegando, que cada dia possa atingir nem que seja uma pessoa a mais, mas que eu possa acrescentar algo na vida dela!
Muito obrigada por tudo, espero muito que tenham gostado do vídeo, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns! Que venham muitos anos pela frente e com vários posts!

    Sucesso =)
    Beijo!
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada gatuxaaaa, desejo o dobro para voce, muito obrigada pela visita, beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!