Amizade não tem regra!

by - 23:36

OOOOOi gatuxaaaaas, tudo bem meus amores? Que saudade!
Como disse na página do facebook, estou em fim de semestre na faculdade e os trabalhos e provas não me largam rs, por isso dediquei esta semana aos estudos e sumi um pouquinho por aqui, mas hoje achei um tempinho para preparar post's, confesso que senti muita falta, blogar vicia sabia? kkkk.
Mas vamos lá, hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos da Quem disse Berenice? Que eu e minha mãe ganhamos no dia 08/11, a loja lançou uma campanha chamada amizade não tem regra, onde o objetivo era presentear uma amiga com um item que ela tivesse receio de usar, corri logo para escolher um batom vermelho para minhas tchutchuquinhas e minha mãe kkk, e fui presenteada também! 




























Para quem gosta ou não de embalagem não tem como essas passarem despercebidas né? A Berê arrasa e mostra cada dia mais que eles se dedicam muito na fabricação de cada produto, fico até com dó de jogar essas caixinhas fora rsrs. Nay, mas por que tem três itens se era apenas um por pessoa (cpf)? Um dos batons foi meu presente para minha mãe, o outro foi dela para mim e a sombra foi um presente para meu pai que no fim era para mim. Entendeu? kkkkkk

























A sombra é a Lileta, no site fui informada de que seria uma sombra roxa e realmente seria um desafio e tanto utilizar, mas acho que quiseram aliviar na cor para não dar um presente de ''grego'' para a amiga de pessoa rs. Ela tem uma pigmentação ótima e a cor é super fofa.





























Os batons foram o vinhissimo (meu) e o vermelecho (mãe), posso falar da embalagem de novo? diz que siiiiim kkk. A embalagem do batom é bem resistente e a tampa fecha super bem, fofa né? rs





























Fiz swot e tirei foto com e sem flash para vocês verem melhor a cor, o vinho é mais amarronzado e o vermelho é mais discreto sabe? Justamente para não chocar quem usar pela primeira vez! Nos batons vem o desenho de um coração no topo e a frase se joga, o cheiro e textura também são muito bons, da mesma forma que os outros que tenho. Se quiserem faço uma resenha mais detalhada de cada produto e mostro como fica o resultado deles, ta bom? Espero que tenham gostado gatuxas, uso produto da Berê faz um tempo e super recomendo, são de qualidade e vale o preço que cobram ;) Dúvidas e opiniões deixem nos comentários que eu respondo ta? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!