Resenha: Quarteto para sobrancelha - Dailus

by - 18:21

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?
A maioria das meninas que gostam de maquiagem tem alguns itens de sobrancelha não é mesmo? No início eu usava lápis de olho, ai passei a usar lápis para sobrancelha e mudei para sombra marrom e rímel incolor, evolui bastante né? kkk. Agora uso um kitzinho que simplesmente fiquei encantada quando conheci, o quarteto para sobrancelha da Dailus que facilita muito nossa vida, porque temos tudo em um único produto, vamos conferir? ;)
Fiz uma swatch para vocês verem a cor de cada sombra e do fixador!A diferença entre a marrom escura e a clara não é tão grande, mas é um pouco maior do que a foto mostra rs, a iluminadora é tipo um salmon bem clarinho com brilhinhos e o fixador é transparente.
Antes de utilizar o quarteto, eu penteio a sobrancelha com esse pincel escovinha, que geralmente usamos para aplicar rímel, dei outra função para ele rsrs. Em seguida aplico o fixador.
Com um pincel chanfrado aplico a sombra azul clara! Próximo ao nariz eu passo bem pouquinho para ficar mais natural, mas vai do gosto de cada uma.
Por fim, aplico a sombra iluminadora, apliquei com o dedo mas vocês pode utilizar um pincel ta bom?
E esse é o resultado gatuxas, viram que escondeu bastante a sobrancelha que precisa limpar né? kkk, a única coisa que não achei tão boa assim é a sombra iluminadora, além de ter brilhinhos é preciso aplicar muito produto para enxergar alguma diferença, então deixo ela de lado, passo uma sombra opaca mais pigmentada e esfumo, fora isso o kit é maravilhosoooo, super aprovado!
 Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida e opinião é só deixar nos comentários que eu respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)











You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa amiga dá para ver a mudança direitinho, mesmo sua sobrancelha sendo linda!
    Eu estou querendo muito esse quarteto, mas acredito que só vou achá-lo no gonzaga, aqui perto de casa ainda não achei, buáááá
    Mas estou curiosissima e ansiosa para comprar!
    Adoreii
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa!
      Deve ter no gonzaga ou na florence, já procurou lá? Voce vai adorar, muito bom o kit
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Sua sobrancelha já é linda, mas realmente a sombra dá um up! E nada melhor do que um belo par de sobrancelhas para emoldurar o rosto, não é mesmo?!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!