Esmalte da vez + resenha

by - 07:00

Oiiii gatuxaaas, tudo bem amores?
Estou voltando com a atualização normal do blog (uruuuuu \õ/), ou seja, de segunda a sábado terá post ok? Então vamos a postagem de hoje! Se vocês perceberem tenho demorado mais de duas semanas para mostrar o esmalte da vez, minhas unhas estão um pouco fracas e estou procurando uma base legal para fortalecer, mas não aguentei e tive que pintar, bateu saudade do esmalte nas unhas kkk. Fazia um tempinho que não pintava de vermelho, então foi essa a cor que escolhi ;)

O esmalte escolhido foi o Meu vermelho da Vult, para quem não sabe a marca lançou sua linha de esmaltes e contei tudo aqui! O tom dele se aproxima mais com o da primeira foto, porque as outras estão com flash, não é laranja e nem muito aberto, fica tranquila kkk. O pincel é meio arredondado na ponta e mais grossinho que os normais, lembra um pouco os da Quem disse Berenice? Foi explicado na Beauty Fair que pensaram em diminuir as chances de borrar os cantos e facilitar a aplicação sem dar várias pinceladas e ficar marcado sabe? Na minha opinião atendeu muito bem a proposta e em relação a textura? Com uma camada cobriu 100% da unha, porém, passei mais uma para ficar mais escuro. A embalagem é super fofa e diferente.
No dedo anelar também inaugurei o meu esmalte da coleção Conectada da Realce, inspirada nas blogueiras! Esse é o bapho, baphonico mesmo rs, todo cheio de ''floquinhos'' dourados, brancos e amarelos, gosto de usar por cima de uma camada de esmalte, assim da um destaque a mais e você gatuxa? Como usa esse tipo de ''esmalte'', ''floquinho'' rs?
Para secar mais rápido o esmalte utilizei esse secante express da Mohda, ele é Free, ou seja, não contém em sua formulação o tolueno, formaldeido e DEP, o que para quem tem alergia é ótimo, promete secar o esmalte em 60 segundos e não é oleoso, como vocês podem ver nas imagens abaixo o produto parece uma águinha mesmo. Funcionou super bem, já pode ir no banheiro depois da esmaltação amiga, só não abusa kkkk.
E esse foi o resultado da combinação! Viu como minhas unhas estão curtas? Só não aparenta tanto porque meus dedos são longos rsrs.

Trio aprovado, vou usar muitas outras vezes e combinar com outros tons também!
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, se tiverem dúvidas ou quiser deixar sua opinião é só comentar aqui em baixo que eu respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Ficou lindo! Adoro esses esmaltes com micro-paetês. São um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, acho uma graça também, o ruim é pra tirar depois rsrs, um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!