Minha wishlist de aniversário + dicas de compras

by - 17:00

Boa tarde gatuxaaaaas, tudo bem?

Quem não aguenta ver algo diferente nas prateleiras das lojas sabe o quanto é difícil se controlar para não comprar de cara não é mesmo? kkk. Então hoje vim mostrar para vocês minha lista de desejos do momento, coisas que quando vejo meus olhos brilham sabe? E dar algumas dicas para vocês de como fazer uma compra segura, de forma que não se arrependa depois, já que tenho uma grande experiência com isso e aprendi a me controlar aos poucos rs.
5 passos essenciais antes de comprar:


  1. O primeiro passo é verificar quais são os itens que você está precisando e lista-los em uma agenda ou qualquer caderninho que tiver;
  2. Depois liste os itens que você deseja ter, porém, podem esperar um pouquinho;
  3. Faça uma pesquisa para verificar quanto custa cada produto, buscando sempre o local que ofereça o melhor preço por ele, não seja apressada (já me ferrei muito com isso kkk);
  4. Some os valores e analise quanto poderá ser gasto na aquisição dos mesmos durante aquele mês;
  5. Efetue a compra de acordo com o possível e seja feliz rs.
Se seguirem cada passo acima, fazer tudo bem pensado e com calma... tudo da certo. 
Agora vou mostrar para vocês minha listinha de desejos do momento e contar o por que de cada um, amigos sintam-se a vontade para me presentear viu? Meu aniversário já é dia 09/12 kkk. 
Vamos conferir?
1- Duo soleil - Vult: Estou querendo testar esse duo faz muito tempo, vi várias resenhas dele e achei muito bacana.
2- Kit 22 pinceis Macrilan: Esse é meu sonho de consumo, sou louca por pinceis e para quem grava tutoriais nunca é demais kkk, apaixonada por esse preto *-*
3- Relógio de mesa retrô azul: Sou fascinada por coisinhas retrô sabe? Sempre tive vontade de ter um relógio assim e quando vi na lojinha japonesa que tem coisas baratinhas me apaixonei.
4- Naked 2 - réplica: Essa não tenho nem o que dizer né? Sonho de consumo de toda mulher que gosta de maquiagem, não tenho coragem de comprar a original, então coloquei na lista a réplica que estou super curiosa para testar.
5- Blush mosaico - Vult: Vi esse blush na Beauty Fair e foi amor a primeira vista, tive a oportunidade de testa-lo por lá e achei a cor maravilhosa.
6- Gaveteiro: Este item é mais uma necessidade sabe? Quero deixar as maquiagens bem organizadas e as gavetas que tenho estão lotadas kkk, quando tiver pronta a penteadeira gravo um tour para vocês ;)
7- Esmalte Hits - Coleção Hello Kitty: Quem me conhece sabe que adoro coisas da Hello Kitty e do Bob Esponja (momento infância kkk) e sou louca por esses esmaltes da hits ou qualquer produto que tenha essa fofurinha.
8- Jumbo nyx branco: O jumbo da nyx da um efeito super bacana na hora de aplicar a sombra, simplesmente amo esse produto.
 
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, se tem algum item da lista que você deseja ou não tem me conta, vou adorar! Espero ter ajudar com as dicas também, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. O jumbo branco da NYX tbm faz parte da minha wish list. Já tenho o nude, mas o branco é fundamental para destacar a cor de qualquer sombra. Você sabe onde encontrá-lo? Tem em lojas físicas por aqui ou só pela Internet?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatuxa, destaca muito bem a sombra, tem na loja Zion em Santos e em algumas perfumarias também https://www.facebook.com/zion.modas.3?fref=ts
      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!