Base matte Mary Kay

by - 05:30

Bom dia gatuxaaaaas, tudo bem?
Hoje é dia de resenha e eu vim contar para vocês o que achei da famosa Base matte - Mary Kay. Ainda não tinha testado em mim, porém, muitas das minhas clientes utilizam esta base e sempre notei a pele sequinha, o que me deixou com mais vontade de usar, devido a oleosidade da minha pele!
A embalagem dela é pequena se comparada com a das outras, como: Quem disse Berenice? Avon, Loreal, Mac e etc. Você logo pensa...''R$55,00 num trequinho desse?'' foi exatamente o que pensei quando conheci a Mary Kay kkk. Mas ela rende e com uma gota do tamanho da ponta do meu dedinho já consegui cobrir a pele, as vezes passo um pouco mais só nas olheiras quando estão muito escuras, mas ai depende da sua necessidade, se tem muita manchinha ou não ;)
A embalagem tem esse formato de bisnaga, particularmente não gosto! Porque pela imagem da para ver que o produto vaza bastante e se não tiver cuidado na hora de abrir, você acaba desperdiçando muito. Então fica a sugestão para a marca... de repente um pump seria bacana, não desperdiça e usa o produto até o fim!
Na embalagem diz que a base é isenta de óleo e é a mais pura verdade viu?! Assim que comecei a espalhar já senti ela secando. Lembrando que, a base é matte, ok! Mas não trata a pele... então é importante ter cuidados diários na limpeza, usar um gel anti oleosidade com frequência, tonificar e etc. Apliquei a base logo pela manhã para aproveitar a cara de sono e ver se cobre mesmo, então não se assustem combinado? ;)
Minha opinião: A base tem uma cobertura boa, é sequinha e por conta disso dura mais na pele. O tempo máximo que fiquei de maquiagem foram 5 horas e ela ainda estava ok. O preço não é lá excelente né?! kkk, mas acredito que vale apena investir em bases de qualidade e economizar um pouco nos outros itens, já que uma pele mais ''perfeita'' e que dure é essencial na make. Tirando a parte que a embalagem não tem pump, a base esta super APROVADA! A minha veio da bolsinha mágica da Izabel, se você for da baixada santista pode entrar em contato através da página dela, conhecer as novidades e formas de pagamento ( clique aqui!!! ).

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e deixa aqui nos comentários sua opinião, se já usou, se tem curiosidade assim como eu tinha.. ta bom?! Um beijão e até a próxima :*



Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu sempre leio comentários muitos positivos sobre essa base, quero comprar pra testar mesmo sabe? E o preço é meio salgado mas pensando na qualidade deve valer a pena ♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa! Os comentários positivos que me deram mais vontade de testar rsrs. Depois me conta o que achou ta bom?! Seja muito bem vinda, beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!