Funções dos pinceis de maquiagem

by - 14:32

Oi minhas gatuxaaaaaas! Tudo bem?

Estava com saudade de vocês! Sumi essa semana por conta das maquiagens que faço e aulas que dou, mas vim com uma novidade! No mês de abril terão vídeos e post's todos os dias, vou participar do VEDA e já gravei vários para vocês, mas na quarta eu explico tudo direitinho. Vamos ao post de hoje?! Como dou aula de auto maquiagem, muitas meninas pediram para eu gravar um vídeo que mostrasse a função dos pinceis, pois é dificil gravar tudo num dia só né?! rs, então cá estou eu para mostrar tudo direitinho, bora lá...

Só dar play no vídeo abaixo ;)

Tirei foto de todos os pinceis que mostrei no vídeo para vocês gravarem melhor, favoritar a página no navegador e se esquecer de algum voltar aqui ok?! ;)
  • PINCEIS DE PELE


  • PINCEIS DE OLHO, BOCA E OUTROS
Bom, então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e me perdoem pela ausência da semana rs, mas abril será recompensador! Não esquece de deixar nos comentários sugestão para os próximos vídeos e posts ta bom?! Um beijãooo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei!!!! Eu nunca lembro a função de cada pincel.... sou dessas afobadas que não entende quase nada de make, aí pego e uso tudocom o mesmo pincel hahahahaha

    Boa dica que você deu flor, o acabamento com pincel de base é diferente pacas, acabei de testar aqui pq fiquei encucada pra saber se tinha um desses pinceis e tenho lol.


    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, quando estamos nos familiarizando é engraçado né?! Eu me estressava com tanto pincel, ai aprendi e vi que era importante... Da diferença mesmo no acabamento *-* Fico muito feliz que tenha gostado do post e testado em casa Sah, muito obrigadaaaa, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!