Resenha: Corretivo Mary Kay

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem com vocês?

Quem gosta que maquiagem sabe o quanto é difícil encontrar um corretivo bom, que não derreta, cubra bem olheira, manchinha e etc... e ainda tenha uma boa durabilidade. Eu mesma já testei váaarios corretivos e nunca encontrei aquele que eu dissesse... ''ôh, que maravilha''.
Provavelmente muitas de vocês já devem conhecer a Mary Kay, se não conhece da uma olhadinha no site da marca para ver os produtos. Resolvi testar o corretivo deles e contar o que achei para vocês, vamos lá?! ;)
Só para deixar claro, eu não sou consultora e nem quero ser, estou apenas usando alguns produtos e quis compartilhar com vocês ;) 

Bom, estava querendo testar o famoso corretivo da MK. A principio queria o amarelo mas acabei ficando com o bege mesmo, a curiosidade estava demais kk. Assim como a base que já fiz resenha AQUI, eu também já havia usado o corretivo em clientes que usam a marca, mas nunca em mim, então queria saber se daria certo com meu tipo de pele. Confesso que fiquei impressionada com o resultado.

Esse é o bege 1, tem textura cremosa e o tubo é pequeno mas rende bastanteeee! Aplico bem pouquinho para não ficar aquela claridade toda nos olhos, que é onde aplico por conta das olheiras de cansaço, sono e etc... Ao contrário do dosador da base, o do corretivo é bem pequeno e não desperdiça tanto produto, para falar a verdade não desperdiça quase nada.

Fiquei chocada algumas horas após a aplicação do produto logo no primeiro dia que usei, fiz a maquiagem as 17:20 mais ou menos, fui para a faculdade, voltei e as 23:40 ainda estava no lugar e sequinho, ou seja, foram 6 horas e alguns minutos com o corretivo intacto no mesmo lugar que coloquei. Juro que me assustei rs. O preço não é amigo, custa em torno de R$37.00, mas achei que vale super apena investir, ainda mais quando é de qualidade, com esse preço tem que ser né?! kkk. Tenho usado muito ele e com certeza vou pegar outro quando acabar. SUPER APROVADO!
 
Gosto de passar a base antes do corretivo, mas quis passar depois desta vez para vocês verem o corretivo só. Ahhh, esse veio da bolsinha mágica da minha amiga Izabel (clique aqui!!!) e esse post não é jaba ta?! Porque quando não gosto eu nem falo do produto rs. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, me conta se já usou produtos dessa marca, qual foi sua experiência, deixa sugestões para os próximos vídeos e post's ou da um 'Oi' nos comentários kkk. Um beijão e até a próxima :*



Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro os produtos da Mary Kay , esse corretivo é maravilhoso

    http://modaurbanasaopaulocity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! É maravilhoso mesmo, bem sequinho e fica no lugar, adooro! *-* Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!