Efeito matte com lápis para lábios + batom da Kylie Jenner

by - 13:02

Oi gatuxaaaas, tudo bem?
Hoje trouxe uma dica muito bacana para quem quer usar batom matte, mas não tem ou não gosta do aspecto seco nos lábios. Testando alguns produtinhos meus, preenchi os lábios com o lápis para contornar, o que não é novidade pois muita gente faz isso, maaaas... como alguns lápis de contorno são cremosos, vim compartilhar esse com vocês porque fica sequinho! Bora lá..
O lápis que usei foi esse marrom da Essenze di Pozzi, que é uma linha de maquiagem hipoalergênica, encontrada em perfumarias e acredito que em algumas farmácias também deva ter. Tenho outros produtinhos mas depois faço resenha para vocês conhecerem melhor ;) O lápis parece bem comum, mas só de olhar já vi que ele era mais sequinho que a maioria que conheço e quando fiz swatch tive mais certeza ainda! 
Na hora me lembrei dos batons marronzinhos claro (velvet teddy e  midimalve - mac) que a Kylie Jenner anda usando e fazendo o maior sucesso. O lápis é uma boa opção para quem não pode pagar por um batom da Mac ou outros mais salgadinhos, basta escolher o tom de marrom mais aproximado e pronto! Da para ver na foto que ficou bem sequinho nos lábios né?! Eu amei o resultado e vou usar muuuuito. A duração é boa e se aproxima bastante dos batons matte ''oficiais'' rs. O lápis marrom custa R$14,00 reais no site da marca (clique aqui), mas pode variar dependendo do lugar que você compra.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e aproveitem a dica para o fim de semana, se você usa algum lápis para lábios como batom me conta aqui nos comentários! Lembrando que agora você pode comentar com o facebook também. Um beijão e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post. Uma cor diferente, gostei *-*<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/formada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaa! O legal da misturinha é isso né, ninguém tem batom igual rsrs. Seja bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!