Lip gloss Malva - Impala

by - 11:43

Bom dia gatuxaaaaaas, tudo bem?

Com certeza muitas já conhecem a Impala né?! A maioria das perfumarias possuem esmaltes da marca nas prateleiras. Mas o que me surpreendeu muito, foi terem lançado a linha de maquiagens! Isso mesmo maquiagens rs. A linha foi lançada no 1º semestre de 2013, mas algumas pessoas ainda desconhecem, assim como eu, que conheci ano passado (2014). Mas como diz a música.. ''deixa de lero lero'' vamos ao que interessa rs.
As embalagens dos produtos são super bonitas com um toque sofisticado, a do gloss é um plástico resistente e contém 5 ml.
Essa é a cor Malva, é um tom nudezinho com um pouquiiiinho de brilho. Apesar de estar descrito na embalagem ''Lip gloss intenso'', não vi nada de intenso, é um gloss comum.
O pincel é ótimo para fazer contorno nos lábios, porém, para preencher é ruim, demora muito porque é bem fininho, eu confesso que da até vontade de desistir de passar kkk, prefiro os aplicadores esponjinha. Mas você pode utilizar um outro pincel para isso sem problemas.
Não da para se esperar uma super cobertura de um gloss, então nesse quesito o produto é ok ;) Tem um cheirinho de coco, textura leve e a durabilidade fica em torno de 2 horas, é ótimo para maquiagens básicas do dia a dia e esta aprovado!!! O gloss custa em torno de R$9,00 reais e podem ser encontrados em lojas online e algumas perfumarias.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram algum produto da Impala ou até mesmo esse gloss. Um beijãoo e até a próxima :*


Curta a página do blog no facebook
e acompanhe as novidades: Clique aqui!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, bem bonito esse gloss. Ainda não usei nenhuma maquiagem da Impala, até pq não é fácil de achar rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gatuxa, muito dificil achar, ainda mais a linha completa rs, aqui na minha cidade é picado... pincel em uma, gloss em outra e por ai vai kkk. Obrigada pela visita amore, seja muito bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!