Paleta 15 bases e corretivos

by - 13:58

Bom dia gatuxaaaaas! Tudo bem amores?
Hoje trouxe a resenha de um produto muuuuito utilizado pelas maquiadoras, inclusive eu! E por amantes de maquiagem que gostam de algo mais elaborado também... Que é a famosa paleta de 15 bases e corretivos. Esperei usar bastante para contar para vocês o que achei, então vamos lá? ;)

A paleta é composta por 11 tons de bases, que vão desde de o marrom escuro até o bege clarinho. 3 corretivos, sendo: 1 amarelo, 1 roxinho, 1 azul e um iluminador. Todos com o tamanho de uma moeda de 1 real, que é um tamanho ok.
Fiz swatch de 4 tons de base para vocês verem a pigmentação e um pouco da textura! Elas são bem cremosas, porém, quando aplicadas secam rápido e isso é um pouco que admiro muito numa base, porque não tem nada mais triste que um produto que deixa a pele oleosa né?!

Também fiz swatch de 2 corretivos, esqueci o outro kkk eles tem uma boa cobertura, não é nada incrível, mas funciona muito bem. E o iluminador achei um pouco ''exagerado'', uso com bastante cuidado para não dar um efeito feio na pele. A textura dele é mais fina e menos cremosa que a das bases e corretivos.
A embalagem é beeeem básica, o que não importa muito se o produto for de qualidade não é mesmo? É de um plástico resistente, fica bem fechadinha e é toda preta. Depois vou até colocar um adesivo do blog para ficar mais bonitinha rs.

A parte de trás é a mesma coisa, porém, tem um adesivo indicando quando o modelo na paleta... P15: 15 bases e corretivos. Existe também um modelo maior e outro menor, por isso essa identificação ;)
Minha opinião no geral: Essa paletinha facilitou e muito minha vida, andar com várias bases na maleta pesa e o culpa muito espaço, fora que algumas embalagens são de vidro e corre o risco de quebrarem. A paleta cabe até na bolsa, então nesse ponto já aprovei quando chegou kkk. A variedade de tons é ótima, principalmente quando se fala de pele negra, a dificuldade para encontrar a base correta aumenta e tendo vários tons, posso fazer misturinhas e não falta base para ninguém. Nay... mas não sou maquiadora, posso usar? Claro! A paleta é ótima para fazer contorno também. Em questão de cobertura ela é boa, porém, se aplicar demais da um aspecto de pele carregada, então tome cuidado. A minha comprei na loja Zion Modas em Santos por 59.90, mas você pode encontrar em diversas lojas físicas de maquiagem na sua cidade e lojas online também ;) Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e me contem o que tem usado de base e corretivo, vou adorar. Um beijão e até a próxima :*
Image Map

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi gatuxaaaa, que bom que gostou! Verdade, papel contact é uma ótima opção. Obrigada pela visita, beijãoo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!