Batom cremoso - Mori Makeup

by - 18:51

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

Amo conhecer novas marcas e produtos, seja de maquiagem ou qualquer outro cosmético! Na Beauty Fair deste ano conheci a Mori Makeup, uma marca que tem pouco tempo de mercado, porém, veio com uma cartela de produtos bem completa composta por bases, corretivos, pós, batons, sombras e muito mais. Testei o batom cremoso da marca e vim contar para vocês o que achei, bora lá?!


Todos os batons são identificados por números e esse é o 17! Um tom de rosa bem fechado com fundo roxo lindo! Eu particularmente não gosto de batons cintilantes com ''brilho'', mas gostei desse porque a cor fica bem ''uniforme''... quando aplico nos lábios não fica brilhoso e sim com um efeito de reflexo que dá um certo volume a boca.


Quanto a textura é cremosa, cobre bem, porém, é mais fininha e leve! Eu apliquei duas camadas para a cor ficar mais ''a mostra'' sabe?! Pelo fato de ser leve e fininho eu tinha certeza de que sairia rápido ao longo do dia ou até mesmo de poucas horas... Mas me enganei, ele tem uma boa durabilidade e para remover totalmente usei demaquilante. Ahhh, se não tiver cuidado ele da trabalho na hora de tirar porque mancha um pouco, mas nada de absurdo. 

Quanto a embalagem é simples, bonita e a resistência é parecida com os da Dailus! Infelizmente não consegui encontrar o valor dos batons cremosos, mas os líquidos mattes custam cerca de R$ 11.90, então da para ter uma base de valores.

No geral o produto tem um custo x beneficio bacana e vale a pena o investimento, APROVADO!


Caso queiram conhecer melhor os produtos e descobrir o local que venda próximo a você, basta acessar o site e entrar em contato com a marca: Clique aqui!!!

Então é isso gatuxaaaas, espero muito que tenham gostado da resenha... Me contem nos comentários se já usaram essa marca ou viram em algum lugar, vou adorar trocar experiências com vocês. Um beijãooo e até a próxima :*

Se inscreva no canal: Clique aqui!!!
Curta a página no facebook: Clique aqui!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha 

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!