Tonalizante (banho de brilho) Fancy Red - Salon Line

by - 10:00

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Pintei o meu cabelo em Julho deste ano e desde então vim fazendo manutenção com mascaras tonalizantes para não danificar os fios com tinta. Recebi da Salon Line um presskit e nele veio o Tonalizante (banho de brilho) - Fancy Red. Decidi testar pois não contém amônia e o dano seria bem pequeno.

O que a marca diz?

''O Kit Tonalizante Color Express Fun foi desenvolvido exclusivamente para você que gosta de fazer diferente e arrasar com uma cor deslumbrante nos cabelos.
Indicado para cabelos naturais, relaxados ou coloridos. Possui como função principal a coloração do fios de forma rápida e eficaz inibindo o ressecamento indesejado e agressões no couro cabeludo. Enriquecido com Cores diversas para você escolher.
O Totalizante Color Express Fun garante um processo de coloração suave, pois possui fórmula leve enriquecida com queratina e extrato de algas oque auxilia em uma proteção e hidratação dos fios no momento da coloração. Duração de 8 a 12 lavagens.''


Na embalagem vem o produto e um par de luvas, eu acabei usando, mas prefiro as de médico, porque essas são folgadas e sou desastrada kkk. O tonalizante vem com 100 ml e tive que fazer render, porque meu cabelo esta a 4 dedos do quadril, então se seu cabelo é grande e cheio assim como o meu, recomendo utilizar dois. 

A textura é cremosa, bem parecida com tinta! E a cor é um vermelho fantasia puxado para o rosa. Se você tiver o cabelo preto, castanho escuro ou médio dificilmente verá resultado e não é só com o tonalizante viu?! Qualquer tinta que você aplicar será assim também. O cabelo precisa estar descolorido para chegar no tom desejado... Em breve gravarei um vídeo falando sobre como cheguei no meu vermelho dos sonhos ;)


Para utilizar o tonalizante não se usa água oxigenada e sim puro ok?! Não vai dar uma de doida não kkk. Meus fios estão alaranjados pois não fazia hidratação tonalizante a quase um mês! O resultado me deixou bem surpresa... A cor ficou linda, claro que não como a tinta, mas deu pra disfarçar muuuuuito! Nem coloquei filtro para vocês verem direitinho.


Como eu disse anteriormente, se seu cabelo é escuro dificilmente pegará... O que é o caso da minha raiz que já estava grande! Deu apenas alguns reflexos mas nada muito notável.

Resumindo? O tonalizante tem um bom custo x beneficio, cumpri bem sua função e a cor é linda! Amo esse estilo de vermelho fantasia meio rosado e me apaixonei. O único ponto que achei que o produto prometeu e não cumpriu foi quanto ao quesito ''Hidrata''... Meu cabelo ficou ressecado, então tive que aplicar uma hidratação para compensar... Mas esta aprovado!


O tonalizante Red e outras cores podem ser encontradas no próprio site da Salon Line (clique aqui) pelo valor de R$ 17,99. Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado de alguma forma... Me conta nos cometários o que acharam e como fazem a manutenção dos seus cabelos coloridos ou descoloridos ta bom?! Um beijãooo e até a próximaaa :*

Conheça mais produtos da Salon Line: Clique aqui!!!

Se inscreva no meu canal do youtube: Clique aqui!!!
Curta a página do facebook: Clique aqui!!!
Me siga no instagram: @garotamaluquinha
Me acompanhe no snapchat: garotamalukinha

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!