Meu primeiro mês de acadêmia + Ômega 3 - Agora Saúde

by - 18:04

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Para quem não sabe comecei a um mês e meio a fazer acadêmia, já gravei um vídeo contando o porque ( clique aqui!!! ) e agora gravei outro para compartilhar com vocês minha experiência até o momento e mostrar um produto que inclui no meu dia a dia... O Ômega 3 da Agora Saúde, vamos lá conferir ;)


Da play no vídeo aqui em baixo ;)


O que é o Ômega 3 ? 

Poderoso anti-inflamatório natural que é encontrado em peixes. Rico em EPA e DHA, ácidos essenciais para o funcionamento do nosso organismo, o Ômega 3 PhytoAble ajuda na prevenção de algumas doenças como pressão alta, trombose, mau colesterol LDL e doenças cardíacas. 

O Ômega 3 PhytoAble tem sua matéria prima extraída de peixes como salmão e sardinhas dos mares do norte da Europa, onde as águas são geladas. O Ômega 3 tem de ser retirado de peixes de águas geladas para ter mais qualidade e eficácia. Nos EUA, o produtos é processado e envasado para o consumo humano. O produtos possui ainda laudos de análise nos EUA e no Brasil comprovando que é livre de metais pesados como Mercúrio (hg), Arsênio (As) e Chumbo (Pb).


Vocês já devem ter ouvido alguém falar ''por isso tem memória ruim, não come peixe''... E isso não é um mito, o Ômega 3 é um dos componentes do peixe que auxilia o cérebro e consequentemente a boa memória.

Como eu disse no vídeo o cheiro não é forte como os outros que já tomei, esse tem um cheirinho de tic tac e de longe o aroma do peixe.


O Ômega 3 da Agora Saúde custa R$119,00 e contém 60 capsulas, o custo x beneficio é muito bom e auxilia bastante nos treinos e dia a dia... APROVADO!

No site você também encontrar vários suplementos alimentares similares, como Wey, Vitaminas e etc..., para conferir clique aqui!!!

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do vídeo e da resenha. Se tiverem dicas de acadêmia ou quiserem contar a experiência de vocês para mim é só deixar um comentário aqui em baixo, ta bom?! Um beijãooo e até a próxima :*


Se inscreva no canal do youtube: Clique aqui!!!

Curta a página do facebook: Clique aqui!!!

Me siga no instagram: @garotamaluquinha

Me acompanhe no snapchat: garotamalukinha


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!