Lançamento: Bepantol Derma Spray

by - 13:50

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Recebi uma caixinha cheia de amor da Bepantol Derma com o mais novo lançamento da marca e quem ama cuidar do cabelo e da pele com certeza vai amar!

Atendendo aos pedidos das consumidoras, Bepantol® Derma acaba de lançar mais um produto para aumentar o portfólio da marca: o Bepantol® Derma Solução Spray. Com a mesma fórmula de sucesso de Bepantol® Derma Solução, a novidade chega em nova embalagem agora com válvula spray, oferecendo uma forma mais prática de utilizar o produto. 

“Percebemos que muitas pessoas utilizavam uma válvula avulsa no Bepantol® Derma Solução para poder aplicar o produto de forma mais prática e eficaz diretamente no cabelo, por isso decidimos lançar uma nova versão para facilitar esse uso. Nós ouvimos o pedido das clientes e colocamos em prática”, afirma Marko Setti, gerente de marketing de Bepantol® Derma.  


Como sempre a Bepantol é um amor! A caixinha foi criada e enviada com todo cuidado e carinho!
Dentro explica um pouco do produto, sobre como aplicar, qual sua função e sua composição.

Graças ao consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), presente em sua formulação, Bepantol® Derma Solução Spray possui uma rica propriedade hidratante, ideal para restaurar os fios e deixar os cabelos ainda mais macios e sedosos. 

O produto, que possui 50ml, pode ser usado diariamente nos fios secos ou em cabelos úmidos logo após a lavagem. Além disso, pode ser levado para qualquer lugar.




O Bepantol Derma spray tem embalagem resistente e é ótimo para carregar na bolsa, ainda mais no verão que a pele precisa de maior hidratação devido ao sol forte, água salgada do mar, cloro da piscina e uma série de outras coisas que devemos nos proteger (não é um protetor solar ta?! kk).  



O produto continua com a mesma formulação, textura e transparência, a única diferença é que no momento que você borrifa na mão cria uma espuminha branca devido a pressão do spray mesmo.

Outro detalhe que acho incrível na Bepantol é o fato de não enviarem papéis junto ao presskit... Não que me incomode, mas de certa forma é um meio de auxiliar na preservação do meio ambiente e oferecer algo que poderá ser utilizado no dia a dia, como o pendrive! Sem contar que é super fofo né?! rs. 


Bepantol® Derma Solução Spray já pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o país e seu preço sugerido é de R$ 35,00. Já fiz resenhas dos produtos da Bepantol aqui gatuxas, se ainda não conhecem da uma espinha por lá ta bom?! Um beijãoo e até a próxima :*

Regenerador labial: Clique aqui!!!
Bepantol Solução: Clique aqui!!!
Bepantol Creme: Clique aqui!!!

Para conhecer mais sobre a completa linha de cuidados com a pele e cabelos de Bepantol® Derma, acesse as redes sociais:

Instagram @bepantolderma 
Facebook.com/bepantolderma 
Youtube.com/BepantolDerma 
www.bepantolderma.com.br
SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!