Beleza Pela Cura - Joico: Outubro Rosa

by - 09:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Mais um mês se iniciou e com ele uma campanha incrível que acontece todos os anos desde sua criação... O Outubro Rosa! Não poderia deixar de criar algum tipo de conteúdo para vocês com este tema, já que boa parte dos meus leitores fazem parte do sexo feminino. Esse mês teremos tutoriais de maquiagem, unhas, looks e dicas de como cuidar da saúde, tudo cheio da cor mais fofa do mundo.

Para abrir essa campanha tão linda e importante aqui no blog, vim apresentar para vocês o projeto que a Joico criou em prol do Outubro Rosa, vamos conferir?! ;)



O que é o Outubro Rosa?

Criado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o movimento Outubro Rosa nasceu nos EUA na década de 90 e, desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo. A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, também abraçou essa causa.

O que é Beleza Pela Cura?

Em seu segundo ano de participação, a marca criou a campanha Beleza Pela Cura com intuito de divulgar informações sobre câncer de mama, abordar mitos e verdades sobre prevenção e informar sobre benefícios de um diagnóstico precoce da doença.

A partir do dia 1ª de setembro, todos os distribuidores da Joico no País receberão kits da Beleza Pela Cura, composto por Joico Power Spray, camiseta e folder explicativo em uma embalagem especial. O kit pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 180,00 e o lucro da venda será revertido para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em São Paulo.


Para engajar os participantes e conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce, a marca também criou o concurso cultural Beleza Pela Cura. Para participar basta enviar a foto com a camiseta e os produtos da campanha que compõe o kit, a partir do dia 19 de setembro, através do site www.joico.com.br/belezapelacura ... Os três vencedores que fizerem as fotos mais criativas serão presentados produtos especiais da Joico.

Então é isso gatuxas, espero que gostem dos posts e vídeos desse mês e que levem com vocês a importância de ter um cuidado especial com seu próprio corpo, seja indo ao médico, realizando o exame da mama em casa ou até mesmo conscientizando uma amiga. Um beijão e até a próximaaa :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!