Dia do maquiador por Bepantol Derma!

by - 17:16

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Não é impressão! Outubro é mesmo um mês cheio de cor, brilho e lindeza. É que hoje, 13 de outubro, é o Dia do Maquiador, esses gurus que têm o verdadeiro poder de ajudar a levantar a autoestima e realçar ainda mais a beleza das mulheres, as transformando na melhor versão delas mesmas!

E apesar de Bepantol® Derma não ser uma marca de maquiagem, ela trabalha em prol da saúde e, consequentemente, da beleza! Assim como os maquiadores, que além de serem artistas das cores e da estética, são também  profissionais de cuidados com a pele. E eles são unânimes: a hidratação é o que vai permitir que a maquiagem dure mais tempo e não se “craquele”. Quando mantemos a hidratação da pele, melhoramos o seu aspecto e consequentemente a sua luminosidade. O rosto fica macio e suave ao toque, o que facilita o deslizamento da base, corretivo e pó. Além disso, o hidratante antes da maquiagem ajuda a evitar a agressão da pele.


Por isso, o uso de Bepantol® Derma Solução pode ser um grande aliado das mulheres no pré make! A dica é usá-lo antes da maquiagem para evitar a perda excessiva de água pela pele e para estimular a sua renovação natural. A aplicação pode ser feita com o uso de um algodão embebido e espalhado levemente nas áreas desejadas. Depois é só seguir o passo a passo da maquiagem.


Antes de passar aquele batom maravilhoso, nada melhor que hidratar bem os lábios para evitar que o batom fique com o aspecto “craquelado” e solte aquelas pelinhas indesejadas. Para que isso não ocorra, o mais indicado é utilizar o Bepantol® Derma Regenerador Labial. Ele possui vitamina E, que ajuda a proteger contra os radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele, promovendo sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso.


Os produtos da linha Bepantol® Derma possuem em sua formulação o consagrado Dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido por sua rica propriedade hidratante, e são uma opção desenvolvida especialmente para a restauração da hidratação, inclusive do rosto e dos lábios. A linha não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que aumentam o risco de irritações na pele, e que não interferem no resultado da make!


Essas são algumas das maquiagens que já fiz gatuxas e com certeza o cuidado da pele antes da make faz toda a diferença no resultado final. E não é só antes viu?! É MUUUUUITO importante você cuidar da pele sempre que possível, retirar a maquiagem no fim do dia, aplicar um tônico e hidratar. Assim, além de uma make linda você também terá uma PELE mais bonita por muitos anos! 

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do post, e me contem aqui nos comentários o que vocês fazem para cuidar da pele e dos lábios, vou amar... Um beijãoo e até a próximaa :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!