Concurso cultural - Conte uma maluquice (Resultado)

by - 11:51

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?

O concurso cultural ''Conte uma maluquice'' foi encerrado no final de setembro e seria divulgado o resultado 2 dias após o termino, maaaas... foi difícil escolher apenas 3 vencedoras, além disso foram muitas meninas participando, então quis ler uma por uma para não ser injusta com ninguém. Mas chega de rodeios e vamos lá descobrir quem são as escolhidas!!!


Em primeiro lugar escolhi a maluquice da Jana Paixão que foi:

''Maior maluquice seria ganhar na loteria e gastar o dinheiro todo em maquiagem hahaha''

Essa foi super original e sem crise né?! Que louca gastaria milhões de reais SÓ em maquiagem?! Nem eu que sou maluca kkk... Claro que separaria uma graninha para comprar aqueles produtinhos que fossem meu sonho de consumo, mas TUDO não hihi.

Em segundo lugar escolhi a maluquice da Camila Briano que foi:

''Minha câmera fotográfica deu problema e como estava na garantia fui na loja ver o que podia fazer. Me arrumei toda arrumei a bolsa e fui ao centro da cidade, ao chegar na loja conversei com o responsável, ele disse que como ja tinha passado seis meses não poderia resolver, daí eu linda comecei a reclamar dizendo que era uma absurdo e tudo mais, então o rapaz decidiu solucionar o meu problema, então ele disse: - Pode me dar a câmera por favor? Quando abri a bolsa que fui procurar cadê a câmera? Eu tinha deixado ela em casa e a vergonha que eu passei? nunca mais voltei la, mandei minha mãe resolver.''

Caracaaaaa! Além de maluquice isso foi um baita mico em?! kkk, reclamar de algo que nem esta com você! Eu já fiz isso a bastante tempo atrás e agora confiro a bolsa no minimo 5 vezes para ver se o que vou levar esta lá kkk. 

E por fim a terceira maluquice que escolhi foi da Priscila Lopes que foi: 

''UMA GRANDE MALUQUICE SERIA SE NÓS VIVESSEMOS NO MATRIX DE VERDADE. PRA QUEM NÃO ASSISTIU LÁ OS SERES HUMANOS SÃO UTILIZADOS PELAS MÁQUINAS PARA GERAR ENERGIA PARA ELAS FUNCIONAREM, VIVENDO EM UM MUNDO DE MENTIRA CRIADO PARA SUAS MENTES. LOUCURA NÉ? MAS PENSA QUE BIZARRO!!! SERÁ QUE VOCÊ, EU E O RESTO DA HUMANIDADE IRIA QUERER VIVER EM MATRIX OU NA REALIDADE DE UMA SOCIEDADE QUE DEPOIS DE DAR AUTONOMIA PARA AS MAQUINAS, DESTRUIR TUDO NO PLANETA E VIVE NUM MUNDO IMAGINARIO? LOUCO...BEIJO BEIJO''

Já pensou?! Vivermos algo que na verdade não existe? Com certeza seria uma grande maluquice, minha cabeça embaralhou só de imaginar kkk.

Então é isso gatuxaaaas, parabéns as vencedoras, entrarei em contato com cada uma para enviar os mimos. Muito obrigada a quem participou, fiquei super feliz em receber a frase de cada uma e por saber que existem muitas pessoas vendo o blog! Queria poder presentear todas vocês para agradecer pelo carinho e companhia, mas juro que em breve farei algo novamente. Ahhh, esta rolando sorteio lá no instagram das unhas Impress da Kiss New York, corre lá para participar.

Um beijãoo e até a próxima :*

Se inscreva no canal do youtube: Clique aqui!!!
Curta a página do facebook: Clique aqui!!!
Siga-me no instagram: @garotamaluquinha

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!