Favoritos de novembro

by - 15:51

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?
Hoje vim mostrar para vocês os meus favoritos do mês de novembro, só fiz um vídeo desse tipo no canal dentro de um ano, então decidi fazer outro, se gostarem me avisem que gravo todo mês ta bom?
Os produtos vão de maquiagem até perfume e são os que estou mais apegada nos últimos tempos, daquele jeitinho que você se esforça para usar algo diferente sabe? kkk, quer conferir a listinha e saber o porque escolhi cada um? Só dar play no vídeo abaixo ;)

A maioria dos produtos mostrados em vídeo podem ser adquiridos em perfumarias ou lojas do centro da sua cidade mesmo. Uma dica para quem mora na Baixada Santista é comprar seus produtinhos aqui em São Vicente. Um exemplo de preço são os batons líquidos matte da Dailus, em Santos está em torno de R$20.00 e em São Vicente na perfumaria Fikbela R$14.00, para quem vai comprar algo específico não doe tanto no bolso, mas quem fez sua listinha completa com vários itens vale apena a economia ;)
A máscara hidratante da Novex e o óleo Ojon eu ganhei em presskits da Beauty Fair, mas já vi que a máscara já está disponível em perfumarias junto com os outros itens acima, exceto o óleo que ainda não encontrei.
Essa fofura comprei no shopping da cidade que moro mesmo, custou mais ou menos R$29,00 e na loja de rua era um pouco mais caro.
Ahhhh, esses blush e o pó é bem facinho de encontrar, bem provável que tenha visto algum deles em perfumarias né? rsrs
Não consigo parar de amar esses pincéis, base e sombra, vão comigo onde quer que eu vá sem dúvidas, os pinceis são encontrados em perfumarias, a base no catálogo da Avon e o duo nas lojas de rua e quiosques de shopping da Lado Z.

Os batons da Dailus estão nas perfumarias e os segunda linha da Mac ou réplicas que dá no mesmo (rs) comigo *-*
Amo cílios grandes e acho que poderia ter nascido com eles do jeitinho que gosto, maaaaas, a maquiagem tem o poder de nos fazer feliz né rsrs, itens acima estão em perfumarias também ;)
Ahhhh, já amo essas máscaras da Belle Angel, da Maybelline que é a primeira neste estilo então, nem se fale, vale muito apena o investimento viu!
Os produtinhos de pele variam bastante a cada mês, gosto de testar novidades e ver o que se adapta melhor a minha pele oleosa, ainda mais no verão que o efeito oleoso aumenta mais ainda! Os produtos acima são encontrados no catálogo da Avon e em perfumarias! Resumindo o post, perfumaria é tudo kkkk. Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado e não esquece de deixar sua opinião aqui em baixo nos comentários ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)








You May Also Like

4 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!