Esmalte da vez

by - 10:30

Bom dia gatuxaaas, tudo bem?
Depois de umas duas semanas sem pintar as unhas eu escolhi uma cor de esmalte para não deixar elas quebrarem, minha unha fica fracada se eu não pintar por muito tempo e a sua?
Dessa vez eu optei por um da marca Colorama, que é o azul pavão da coleção disco, já usei outras vezes e gostei da durabilidade, eu tentei tirar as pontinhas como estão fazendo por ai para durar mais, mas tirei bem pouquinho com medo de borrar tudo kkk.






























A cor é um azul levemente puxado para o verde e eu adoro essa cor, da um destaque nos anéis que você usa sabe? Fica lindo! *-*


























Como não sou craque em pintar as unhas, perto da cutícula acabou ficando um pouco claro, mas dá para quebrar um ganho né?! rs, com o tempo eu aprendo direitinho ;)
Ahhh, esse esmalte custou em torno de R$2,60 e eu comprei em uma perfumaria mesmo, mas tem em vários lugares e até em mercados!


























Espero que tenham gostado do esmalte gatuxas e deixem dúvidas e sugestões nos comentários, vou adorar, um beijãoo e a até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir! ;)









You May Also Like

2 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!