Resenha: Sombras em lápis - Avon

by - 21:23

Oiii gatuxas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar minha opinião sobre as sombras em lápis Color Trend da Avon, comecei a testar a primeira no ano passado, gosto de usar bastante o produto para formar uma opinião, sempre tem um que agente fica na dúvida se funciona ou não né? rs.
Minha mãe me deu três cores, ela comprou para ela achando que era outro produto e acabou me dando kkk, então bora conferir?


























Achei uma proposta de sombra bem bacana, dura bastante, você usa mil vezes e ele ainda ta na metade, o menor é o dourado que tenho desde o ano passado, olha só quanto tempo né?! rs
Achei a aplicação bem prática também, sem pincéis e sem cair aquele pozinho de sombra no rosto!





























A cor do lápis pode ser identificada pela parte inferior do produto, vem também escrito na embalagem mais apaga rapidinho e isso é muito chato :/



























A pigmentação das cores não são uma maravilha e também não recomendo usar somente o lápis sombra, como eu sempre digo por aqui, produto cremoso tem que aplicar algo em pó por cima para selar, porque com o passar das horas acaba borrando tudo e ficando aquelas linhas, no caso da pálpebra, sabe? Eu tenho usado esse produto como base de sombra, fica bem bacana e faz a sombra em pó durar mais! 
O nome das cores são: Azul marinho, prata e capuccino e custa em torno de R$9,00 reais, eu daria uma nota 6,0 no geral.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha, se já usou esse produtinho conta para mim como foi sua experiência? Vou adorar! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)









You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!