Resenha: Máscara para cílios Belle Angel

by - 09:30

Oláaaa gatuxas, tudo bem?
Essa semana fiz uma resenha no Esmaltes de Divas e como sempre, quis mostrar para vocês também né?!
Há algum tempo eu estava usando a máscara para cílios réplica da Maybelline da Tango, aqui na minha cidade custa de R$9,00 a R$12,00 reais e quando fui para a 25 de março fazer compras encontrei a mesma réplica, porém, da marca Belle Angel por apenas R$1,50 meninas, fiquei completamente chocada com a diferença de preços!



























Comprei 3 máscaras, cada uma com cor de embalagem e função diferente e o melhor de tudo é que elas são a prova d'água acredita? Para tirar só com água morna ou demaquilante para os olhos!
Essa amarelinha tem o aplicador ondulado sabe? Ondinha rs, sendo que de um lado as cerdas são maiores e do outro menores.


























Costumo aplicar 3.000 camadas de rímel porque adoro os cílios grandões kkk, mas apliquei somente 3 desta vez para vocês notarem o efeito que dá direitinho ;)

































Cadê os cílios? Achooooou! kkk, amei essa máscara gatuxas, eu realmente desconfiei dela quando vi o preço, mas me surpreendeu com o resultado e ainda mais com a durabilidade que ela tem, eu nunca tinha visto marcas baratinhas a prova d'água, vocês conhecem alguma?
Ahh, é importante dizer que não me deu nenhum tipo de alergia, muitas pessoas tem medo de comprar produtos baratinhos com esse receio, claro que se você tiver uma pele que já apresenta problemas vocês deve consultar um dermatologista antes de adquirir qualquer produto, seja ele caro ou baratinho!
Espero que tenham gostado gatuxas, qualquer dúvida ou opinião deixem nos comentários,vou adorar!
Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!