Resenha: BB Cream avon - REPROVADO

by - 10:30

Bom dia gatuxaaas, tudo bem?
Hoje vim contar um pouquinho da minha experiência com o BB Cream da Avon 10 em 1.
Ganhei de uma amiga juntamente com uma base da marca, ele custa em torno de R$30.00 reais, contém 30 ml e fator de proteção solar 15 (FPS).





























O que a marca diz :

''Sem tempo de passar filtro-solar, hidratante, anti-idade, primer e base? Agora você tem tudo isso num só produto. O BB Cream é muito mais que uma base tradicional, ele é uma base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!
10 efeitos incríveis: 
1 – Anti-idade: A fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais;
3 – Uniformiza o tom da pele;
4 – Hidrata a pele por todo o dia;
5 – Reduz a vermelhidão;
6 – Esconde imperfeições;
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar;
8 – Cobertura perfeita e natural;
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares;
10 – Cuidado contínuo: A pele fica linda até após o uso.
... Indicada para peles normais, secas, mistas e oleosas''. Por: Avon!!!




























O meu tom é o bege médio e deu super certo com o a cor da minha pele, já a textura do produto é bem bacana, sabe aquele cremezinho macio? Pois é, adorei esse ponto! (Não repara minha mão feia kkk)

Também gostei do aplicador desse BB Cream, você consegue apertar a embalagem e colocar a quantidade certa sem desperdiçar e isso é muito positivo.
MINHA OPINIÃO
Como vocês puderam ver ele promete praticamente um milagre não é mesmo? kkk, mas não vi nada disso viu? Diz que é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive oleosa, mas tenho pele oleosa e eu me senti uma garrafinha de óleo depois de 2hs e começaram aparecer pequenas espinhas depois do uso, acredito que tenha sido pelo excesso de óleo que o produto provocou na pele. Adoro BB Cream para usar durante a semana, passo boa parte do dia fora de casa e quero ficar arrumadinha de forma prática e a única coisa que consegui foi um transtorno enorme, o produto ainda contém partículas de glitter, imagina ai isso na luz do sol? 





































A primeira foto acabou saindo com flash, mas a segunda esta sem!
Como vocês podem ver a cobertura é até legal e parece que a pele vai ficar sequinha, mas dá uma olhada na foto de baixo depois de 10 minutos que apliquei o BB Cream, minha pele parece está ficando soada e com o decorrer do dia só piora. (detalhe: aqui na minha cidade está frio)

Lembrando que o produto não deu certo comigo, talvez se você tiver pele seca possa ser muito útil, mas se for oleosa como a minha eu não recomendo! Se fosse para escolher entre o BB Cream da Avon e o da Loreal com certeza o Loreal ganharia, tanto em custo como em beneficio!
Não vim aqui para criticar a marca e sim para dar minha sincera opinião, não aprovei e espero que mudem a formulação.

Já usou esse produto gatuxa? Deixa sua opinião nos comentários para trocarmos experiências, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)








You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!