Maquiagem roxa e preta

by - 02:09

Oláaaa gatuxas, tudo bem amores?
Hoje eu trouxe um tutorial com duas cores que eu acho que combina super bem... o preto e o roxo!
É uma maquiagem simples, porém, é necessário uma dedicação a mais no esfumado para criar o degradê com os tons, não estou exper nesse quesito, mais tenho me dedicado bastante e conseguido bons resultados, cada efeito novo uma vitória kkk e assim vamos aperfeiçoando juntas. 
Me perdoem se o vídeo ficou rápido ou o áudio cortou nos finalzinhos de algumas frases, mas meu editor está horrível, não da para visualizar em velocidade normal, uma hora eu consigo arrumar, não desisto kkkk. Então vamos conferir o vídeo?! ;)


Eu usaria essa maquiagem durante a noite, mas vai da personalidade de cada uma e do local onde vai, cai bem também para ir em casamentos, formaturas, enfim, uma série de eventos e passeios, é só você ir modificando detalhes e deixando do jeitinho que você gosta.





























Usei cílios postiços pela primeira vez em tutorial aqui no blog e cá entre nós eu achei que ficou bem mais legal a make, deu um destaque a mais, mas se você tem dificuldade em aplicar, se sente insegura ou desconfortável, opte pelo método tradicional que é o bom e velho rímel que funciona super bem, alguns até dão efeitos parecidos que os dos cílios postiços (gravo um vídeo de como colocar cílios logo logo).






















Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado e deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários, vou adorar, até a próxima e um beijãoo :*



Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Essa sombra é linda gatuxa, tenho visto você fazer make com ela e acho ela super top.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/relogio-michael-kros.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse tom de sombra *-*
      Beijãoo gatuxa <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!