Resenha: Sombra Dailus

by - 17:11

Oláaa gatuxas, tudo bem?
Hoje vim contar um pouquinho do que achei da sombra unitária da Dailus color!
Eu escolhi a nº 42 que é um tom de berinjela apaixonante, a cara do outono e também dá para usar em outras estações, fica linda no esfumado, na pálpebra completa, rente aos cílios inferiores, enfim, é uma cor legal para se trabalhar.





























A embalagem tem uma boa resistência, o que acaba protegendo mais a sombra em caso de ''acidentes'' do cotidiano na hora da maquiagem né? Eu mesma quase derrubo o quarto inteiro quando preciso me arrumar rápido e quero me maquiar kkkk




























A sombra é macia, espalha bem e se utilizar para esfumar o côncavo fica um efeito super bacana, sem contar que o precinho dela é amigo para a qualidade que tem né?! Na loja Sumirê Santos custa R$7,00 reais, mas como achei os produtos de lá mais caros você deve encontrar mas em conta em outros lugares.




























A pigmentação é boa, mas gosto de usar sempre o corretivo ou primer antes de aplica-lá, até por questão de durabilidade, como a maioria das sombras são em pó, elas acabam saindo rápido e precisa de algo mais cremoso por baixo para segura-lás, mas essa tem uma boa pigmentação, não é ótima mas é boa!




























Eu daria uma nota 6,5 para essa sombra no geral, o custo/beneficio são bons, eu compraria novamente, vou testar outras cores :)



























Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado e me contem a opinião de vocês se já tiverem testado esse produto ou quiser testar, vou adorar! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)













You May Also Like

2 comentários

  1. Oii Nayza tudo bem? :)
    Amei a resenha, do fundo do coração! As fotos são super boas, dá para ver a textura das sombras e tudo ao pormenor! Gosto imenso dessa cor.
    Gostava de poder seguir o blog, mas não encontrei onde seguir... Passa lá no meu e se gostares segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatuxa, tudo bem sim e você?
      Fico muito feliz que tenha gostado de tudo, preparei com o maior carinho para vocês, seja muito bem vinda e um super beijo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!