Top 5: Pinceis de maquiagem

by - 09:00

Bom dia gatuxas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês os pinceis que mais estou usando e amando, todos são da Macrilan de coleções diferentes, porém, a qualidade continua a mesma ou até melhor viu!
A marca tem investido cada vez mais no design de cada pecinha, espero que continue assim, porque são produtos baratinhos e de muita qualidade, eu simplesmente amo!
Vou falar sobre cada um na ordem decrescente... do 5º ao 1º lugar de favorito, vamos lá ;)





























O quinto pincel favorito é esse chanfradinho para os olhos, gente ele é uma mão na roda com certeza, uso sempre para aplicar sombra em cima do lápis na linha d'água e para preencher a sobrancelha, mas também é ótimo para aplicar o delineador, as cerdas são bem precisas e finas.
Esse com certeza é um produtinho simples que faz diferença no resultado final da make! Esse veio em um kit de 12 pinceis que comprei no shopping no valor de R$22.00, então saiu por R$1,83 mais ou menos.















O quarto favorito é esse lindo chanfrado para blush, da um efeito bem legal na pele e sem contar que é muito bom para fazer contorno, não é aquele pincel mole sabe? É mais preciso e macio.
Comprei ele na 25 de março em dezembro do ano passado e paguei em torno de R$5,00 á R$6,00.














Ahhh... esse pincel é sem comentários rs, o terceiro favorito é o cônico para aplicar corretivo, alcança todos os cantinhos e é excelente para espalhar, foi o único de correção que eu gostei, sempre apliquei o produto com o dedo mesmo e agora uso o pincel, também o comprei na 25 de março e paguei em torno de R$4,00 á R$5,00 reais.















O segundo pincel é o para côncavo, eu estava louca e precisando muito de um desses, ele faz parte da coleção arco iris de cabinhos coloridos, a coisa mais linda gatuxas! Procurei em vários lugares da 25 de março e só achei em um, mas depois esqueci onde tinha visto e fiquei sem :/
Esse eu comprei aqui em São Vicente mesmo, paguei R$8,00 reais e achei caro, mas fazer o que né, valeu apena!















E em primeiro lugar do top 5 está o duo fibeeeeer, esse se tornou totalmente indispensavel para mim, é excelente para aplicar a base, tem as cerdas mais durinhas o que da um acabamento mais natural e bonito, sem contar que espalha produto mais rápido do que o língua de gato, estou morrendo de amores por esse lindão *-*
Comprei na 25 de março e paguei R$12.00, valeu muito apena, estou amando de verdade.














Então é isso gatuxas, espero que vocês tenham gostado e se já usou ou quer usar um desses pinceis deixe suas dúvidas, opiniões e sugestões nos comentários, vou adorar, um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir ;)












You May Also Like

6 comentários

  1. A escolha do pincel é muito importante para a maquiagem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza gatuxa, seja bem vinda, beijãoo :*

      Excluir
  2. Oi linda adorei seus favoritos, você lembra aonde comprou o seu duo fiber na 25, vou ir essa semana lá e quero comprar pincéis
    Beijo
    http://bloggeracaobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxa, fico muito feliz que tenha gostado, postei hoje o vídeo de comprinhas na 25 de março e falo onde comprei cada coisa, o endereço das lojas estão na postagem, da uma olhadinha, se precisar de ajuda só perguntar por lá que respondo, beijãoo ;*
      LINK: http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-na-25-de-marco.html

      Excluir
  3. Eu tenho só um da Macrilan, que é o de esfumar, eu adoro !

    Espero a sua visita no Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal gatuxa, obrigada pela visita, seja bem vinda, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!